10/06/2013

TAG #30semjacar

Oii,
E ai preparadas para uma vida mais saudável??
De tanto andar pela internet encontrei a tag #30semjacar, achei interessante e resolvi tentar..
A tag consiste em manter uma vida saudável, com bons hábitos alimentares e prática de exercícios físicos durante 30 dias.


Bom as regras estão na imagem, como vocês podem ver. 
Essa tag dura 30 dias, que é geralmente o período que levamos a nos adaptar a uma nova rotina. A verdadeira intenção é se adaptar a uma rotina saudável e após os 30 dias, mantê-la.
Eu já faço o acompanhamento com uma nutricionista a dois meses, porém passei por um período de grande ansiedade, ai já viu né jaqueiii mesmo, hehehehe.
Estou com peso que nunca estive, então chegou a hora de encarar a realidade. Não aguento mais ser fraca, não conseguir me policiar, viver comendo porcaria..
Seguirei a risca a dieta que minha nutricionista passou e as regras da tag. Caso haja algum deslize virei aqui no blog contar a vocês.
Depois dos trinta dias contarei a vocês se perdi peso, se me adaptei a rotina.. Enfim compartilharei como foi a experiência.

Peso atual: 65,5 kg
Altura: 1,54 m

Caso queiram saber mais detalhes sobre a dieta me avisem que faço um post falando sobre isso.
Espero que tenham gostado!!
Beijos.

5 comentários:

  1. Bah faz tempo que eu to deixando a academia para amanhã.. srsrsrsrs quero muito perder uns quilinhos e a barriguinha mas o sofá me chama ao invés de eu ir malhar. Pior é que tem academia no meu prédio, mas eu fico com uma preguicinha... que droga!!!! tem que ter disciplina mesmo!!!! Mas uma hora dessas eu vou,, juro que vou! O bom é que eu não tomo refrigerante, não como frituras e tomo muita agua... mas a barriguinha só vai sair com exercício neh!!! BJKS
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado, hehehe, eu só sou gordinha porque sou preguiçosa, mas já deu, não dá para ficar deixando para depois.
      Obg pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Acho que vou adotar essas medidas ai, estou com muito peso triste com o meu corpo e também nunca estive pesando isso que estou ;c
    Adorei o post e o blog!
    Beijoos;;
    awy-alwayswithyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adote querida são coisas simples que dão certo!! Se tiver bons resultados venham me contar vou ficar feliz em saber!!
    Obg pelo carinho!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...