09/02/2013

DE UNHAS FEITAS

Olá amadas..

Quero mostrar para vocês minhas unhas..


Antes de qualquer coisa quero esclarecer que estou sem câmera fotográfica e estou usando meu iphone, ele quebra um galho mas a resolução das fotos não são boas, desculpem.. :(
Porém a vontade é o que me move!!! o/
Essa unha é discreta e inspirada no Carnaval!!
Eu usei Impala Amor de Verão, ele é super fofo na cor rosa pink perolado, lindoooo. Tem uma cobertura bem legal, mas são necessárias duas camadas.
E para dar um ar de carnaval usei no anelar o Hits Glitter's World Sydney, mas é só para dar um brilho não gosto de coisas muito extravagantes.
Espero que tenham gostado.
Bjoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...