19/02/2013

DICAS DE MAQUIAGEM

Oiiii...


Como toda iniciante na arte de maquiar, eu pesquiso muito sobre o assunto para não cometer erros e para saber algumas dicas que facilitam na hora de maquiar.
Então hoje resolvi selecionar algumas destas dicas e compartilhar com vocês.

Para aumentar a durabilidade da maquiagem, antes de passá-la, pegue uma pedrinha de gelo envolvida em uma gaze e passe pelo rosto, o gelo ajudará a fechar os poros fazendo com que a maquiagem dure mais.

Use de preferência bases líquidas ou cremosas, elas ressecam menos a pele. Para uma melhor aplicação umedeça a esponja na água, se torna mais fácil de espalhar.

Para um make mais leve passe rímel apenas nos cílios superiores. Já se o make for mais carregado passe rímel nos inferiores também.

Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, o que garante que seja usado mais algumas vezes.

Para reforçar os traços de seu rosto deixe a maquiagem da boca bem natural, usando cores claras e próximas ao seu tom da boca.

Se você quiser dar volume nos lábios, cubra os cantos superiores e inferiores com um batom mais escuro, e vá fazendo um degradê até chegar no centro dos lábios com um tom mais claro. Para otimizar ainda mais o resultado passe gloss apenas no centro dos lábios.

Para quem tem os olhos pequenos não é uma boa usar delineador, pois ele diminui ainda mais o olhar. Use um lápis preto na linha d'água do meio até o canto externo do olho e ilumine o canto interno, garantindo um efeito de olhos maiores.

Espero que tenham gostado.
Ótimo dia a todas.
Bjooookas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...