01/06/2013

RESENHA DUO BRONZER/ILUMINADOR VULT SOLEIL


Oi lindass...
Meniinas hoje vim falar de um produto que não sai mais da minha bolsa, é o Duo Bronzer e Iluminador Vult Soleil.

Já faz algum tempinho que tenho e desde que comprei amei... 
Em um belo dia estava comentando com uma amiga que queria um bronzer, e ela tirou da bolsa o lindo, porém ela me disse que não sabia como usar e usava como pó compacto...
Só de ver já me apaixonei, ainda no mesmo dia estava na cidade vizinha e fui até uma loja de cosméticos onde encontrei a belezinha, nem pensei... hehe Já peguei para trazer para casa.

O meu é na cor 01, ele não aparece tanto, mas como gosto de maquiagem mais discreta acho que foi um erro que caiu bem. 
A pigmentação do produto é boa, não é aquela coisa que a gente só toca e já aparece a cor, ele um pouco mais discreto. O que acho ótimo para este tipo de produto, pois ele não deve ser gritante na maquiagem e sim complementá-la.
Não uso muito o iluminador porque acho que ele é mais bonito em uma maquiagem mais sofisticada.
Como minhas maquiagem são mais básicas eu aposto no bronzer para afinar o rosto, dá um resultado bem bonito. (Para ver o post sobre como usar bronzer clique aqui)
Meninas eu até lembro a loja em que comprei, mas eu não lembro quanto paguei..

Então indico para vocês a loja Amo Make que é parceira do blog e super confiável, nela vocês encontram uma grande variedade de produtos da Vult inclusive esse duo maravilhoso, e o melhor é que ele esta por R$18,90... Gente não dá pra perder.. Clique aqui.

Espero que tenham gostado.
Bjoookas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...