01/06/2013

RESENHA PALETA DE SOMBRAS 88 CORES MATTE

Olá leitoras!!!
Bom a resenha de hoje talvez não seja novidade para grande parte das internautas, leitoras maníacas de blogs. Mas na verdade minha intenção é compartilhar com vocês a loja onde comprei e a marca que acredito ser vendida quase só pelo site. (Se não for me falem, pesquisei e só encontrei nele)

Meninas essa é minha primeira paleta. Não preciso dizer que estou apaixonada por ela.


Essa é minha menina.. Linda ela né!! hehe

Eu comprei no Light In The Box é um site de compras da China, eu já havia falado para vocês no site aqui, é um site super comprometido com seu trabalho.
Os preços minhas caras, hehe, são muito amigáveis. É uma coisa maravilhosa pagar só R$ 27,40 nesta coisa  linda.
O site oferece vários produtos de maquiagem e tudo com preço camarada. Esta paleta e algumas outras que o site oferece são da marca Finding Color. Eu nunca ouvi falar, e pelo que pesquisei só vende neste site.


Agora em específico à paleta:

A pigmentação é boa, não é a melhor, mas é muito boa, na medida certa no meu ponto de vista.
As cores são variadas e me satisfazem em todos os quesitos.
Todas têm uma textura bem macia.
Em sua grande maioria são matte, porém alguma que outra possui uns brilhos, nada gritante.
Quanto a durabilidade vou ser sincera, ainda não sei. só fiz uma make com ela, que por sinal era muuuuuito simples e fiquei pouco tempo com ela, foi teste mesmo.

 Para mostrar melhor a qualidade do produto fiz alguns swatches para vocês, vejam:


Neste primeiro fiz apenas uma pequena fricção com os dedos sobre algumas cores.


Neste segundo e último, após ter friccionado o dedo sobre a cor passei no braço.

Eu não tenho primer portanto fiz os swatches na pele seca, acredito que com uso de um primer a pigmentação seja ainda melhor.
Sem falar no cheirinho que as sombras têm, é muito gostoso.
Minha sincera opinião sobre o produto é de que vale a pena, o fato da pigmentação não levo em conta por que o primer virou parte integrante da maquigem.

Quero deixar aqui algumas observações da loja:

-Os produtos vem de hong kong, então leva uma média de 45 dias para chegar;
-A grande maioria dos produtos têm frete grátis;
-A loja não disponibiliza código de rastreamento;

Não quero fazer propaganda enganosa e dizer que tudo é perfeito, porém devido ao preço cobrado pelos produtos acho que vale muuuito a pena.
Já fiz duas compras na loja e chegou tudo direitinho, bem embalado, produtos novos e lacrados.
Então se vocês são como eu que querem ficar bonitas e não gastar muito, essa é uma otima dica.

Espero que tenham gostado!!
Ajudem na meta de 100 seguidores, venham seguir o blog.
Qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei com maior prazer.
Beijos.




8 comentários:

  1. Conheço o Light In The Box, mas ainda não comprei nada de lá. Só senti falta da presença de mais tons de amarelo, só tem uma opção, enquanto azul tem várias quase idênticas. No mais a paleta é linda *-*

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. A loja é bem recomendável, só vejo comentários favoráveis, vale a pena. Quanto a paleta na verdade eu queria uma shimer, só que ela tinha muitos tons de laranja e amarelo e não gosto muito dessas cores, eu queria mais tons neutros, porém não queria só neutros então essa foi a paleta que mais se encaixou nos meu gostos.
    Bjinhus querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grace, preciso comprar uma paleta só de sombras matte, eu tenho a de 120, 168..tem algumas cores mattes mas não são todas...
    Nunca comprei nesta loja, mas vou pesquisar porque o preço está "bem acessível", né..
    vou fazer um post das minhas paletas e comento onde eu comprei...

    Passa lá no blog, seguindo *-*

    Bezo,
    http://www.poderosomake.com.br
    https://www.facebook.com/poderosomake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar a loja é ótima, o único problema é que demora um pouquinho. Mas como já disse pelo preço vale a pena.
      Obg pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Grace Costa!

    Acabei de comprar uma paleta, muito parecida com a sua, mas é uma mine, com cores mais nudes e opacas. Aí resolve procurar resenhas pra ver se ela é boa e se o site é confiável mesmo, acabei achando seu blog. Ainda bem que você deu uma opinião positiva hehe O preço é bem camarada né e sem falar na diversidade de cores e produtos. Se a minha chegar direitinho, eu vou virar adpeta daquele site haha

    Ah! Sua paleta é muito linda memso. Faça mais makes com ela pra mostrar aquui.
    Beijos flor
    http://descontruindoocaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Que bom que você gostou do post, como já falei o site é super recomendável, vem tudo direitinho, o único porém é a demora, mas acho que não é insuportável também!!
      Quando a sua paleta chegar venha me contar como foi sua experiência.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Poxa, adorei as cores , mas eu achava que eram todas foscas, só tenho sombras shimmer, não aguento mais hahaha.
    Ótima resenha! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, as cores são lindas,a pigmentação é considerável, mas não são todas foscas. Porém o Shimer não é aquela coisa totalmente glow sabe, é algo bem discreto eu gostei bastante!!

      Beijinhus! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...