03/08/2013

MOÇA PRENDADA: PONTO CRUZ

Olá meninas,
Bom como vocês já viram no título do post eu me considero uma moça prendada, pois sei fazer ponto cruz, crochê, tricô, bordado com fita e algumas "cossitas" mais.
Esta semana bordei umas toalhinhas em ponto cruz para a Maria Rita, filha de uma amiga minha. Modéstia, as toalhinhas ficaram liiiindas, muito fofinhas e delicadas e então vim compartilhar com vocês.




Os bordados foram feitos em toalhinhas para bebê. 
Infelizmente não consegui tirar fotos dos gráficos, pois a câmera tem a resolução muito baixa e não foca imagens pequenas de perto.
Para as mocinhas que ainda não sabem bordar ponto cruz e querem aprender, eu encontrei um canal no Youtube que ensina direitinho como se faz, desde o início até o arremate. (Canal: clique aqui)

Espero que tenham gostado do meu trabalho, e que ele sirva de inspiração para as lindas moças prendadas que estão lendo este post.
Boa noite.
Beijos!!

2 comentários:

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...