23/10/2013

RESENHA GEL FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA CLEARSKIN DA AVON



clearskin-antiacne-gel-facial-limpeza-profunda380x380_20130407160134018.jpg (380×380)
Imagem (http://www.falandodepele.com.br)

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vim falar de um produto que estou usando há quase duas semanas e estou admirada com a sua qualidade.
Como viram na imagem este é o Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin da Avon. Eu usava um outro sabonete facial de limpeza profunda, que inclusive era mais caro, e ele acabou. Então resolvi experimentar este da Avon, já que seu preço é bem acessível e já tinha lido algumas resenhas falando positivamente do produto.

Este gel é específico para peles oleosas e com acne, o que é meu caso. Ultimamente minha pele está bem "comportada" já que tratei o que estava me causando acne, porém há alguns meses átras estava critica a quantidade e o tamanho das espinhas, mas vou  falar melhor disso em um post específico para o assunto.




O que o produto promete -

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparância de vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.

O que eu achei -

Realmente é muito bom e cumpre com o prometido. Logo após a aplicação você sente a pele sequinha, livre de oleosidade e impurezas,  a limpeza é bem notável, a pele fica suave, gostosa ao toque. 
E o melhor é que com o passar dos dias esta sensação se mantém durante o dia inteiro, de início sentia o efeito apenas poucas horas após a aplicação, mas com o uso contínuo durante quase duas semanas posso notar que a pele fica sem oleosidade durante todo dia.

Modo de uso -

Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão úmida, em seguida aplique sobre o rosto em movimentos circulares, massageando suavemente. Deixe a fórmula atuar em seu rosto durante 30 segundos, em seguinda enxague completamente com água morna. Use uma vez ao dia. 

Minha particularidade na forma de uso -

Na recomendação de uso diz que o produto deve ser usado com água morna, porém se eu lavar o rosto com água morna no outro dia aparecerá alguma espinha, ou até algumas. Então utilizo o gel com água fria, para mim teve o mesmo efeito, embora com a água fria não haja uma abertura boa dos poros, mas isto é um detalhe que não altera o resultado.


A textura do produto é de gel mesmo, ele possui cor azulada e um cheiro suave bem específico da linha clearskin que eu gosto bastante.
Ele faz bastante espuma e rende muito, só umas duas gotinhas são suficientes para todo o rosto.

Mas lembrem-se este produto é específico para pele oleosa e com acne, o uso em uma pele seca ou normal pode ser desastroso.
Outro fator importante é a recomendação de uso apenas uma vez ao dia. Eu costumo usar no banho à noite e pela manhã e em outras vezes que lavo o rosto tenho usado sabonete de bebê que é neutro e não agride tanto a pele.

Bom, já deu para perceber que o produto foi super aprovado por mim né, hehehe.
Com certeza continuarei usando, e recomendo pela boa qualidade e, melhor do que isso, pelo preço bem acessível, eu comprei em uma promoção e paguei apenas R$ 7,99.

Espero que tenha gostado da resenha e indicação de produto!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi querida...algum tempo atras eu usei ele...mas a pele fica ardendo um pouquinho após a limpeza...eu não curti muito... :/mas isso varia de pele em pele... o Kit microdermoabrasão da Mary Kay, limpa muito e deixa a pele com aquela sensação de limpa, e ajuda a reduzir as manchas do sol...e as espinhas somem mesmo!!...uma vez por semana basta... é ótimo... #ficaadica (apesar do preço não ser muito bom, tem um mini kit que vale apena). Adoro teu blog Beijos! Sucesso! ( vaidadesdeguria.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti nenhum tipo de ardência, só a sensação de pele limpa, sua pele deve ser sensível a algum composto do produto.
      Obigada pela dica e pelo carinho querida!!
      Mil beijos e muiiito sucesso para vocês também!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...