16/11/2013

RESENHA: CREME ESFOLIANTE FACIAL DE LIMPEZA PROFUNDA CLEARSKIN DA AVON


Clearskin-Creme-Esfoliante-Facial-de-Limpeza-Profunda.jpg (590×1369)
Imagem (http://1.bp.blogspot.com)

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre a resenha de um produto que comprei há algum tempinho e que se tornou favorito entre meus poucos cosméticos.
O Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda da linha Clearskin da Avon é meu companheiro de toda semana, ele proporciona uma esfoliação suave deixando a pele lisinha, sem oleosidade e com uma sensação de refrescância maravilhosa.
Anteriormente eu usava uma receita caseira, que fiz post sobre ela aqui no blog (clique aqui para conferir). Esta receita é muito boa, porém proporciona uma esfoliação mais profunda e que não deve ser feita muito seguido, por isso resolvi investir em produto que eu pudesse usar mais seguido intercalando com esta receita caseira.


O que o produto promete - 

Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei - 

O produto é realmente fantástico, além de proporcionar uma esfoliação suave ele deixa a pele lisinha e com uma sensação de refrescância incomparável.
Seu cheiro é específico da linha clearskin, porém este produto, particularmente possui um aroma de menta muito delicado.
Estou usando este esfoliante e o Gel Facial de Limpeza Profunda também da Clearskin, e noto que minha pele melhorou de mais em relação à oleosidade e à acne.

Modo de uso -

Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. 
Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.


A textura do produto é bem grossinha, o creme possui pequenos grãos que garantem uma esfoliação bem gostosinha.
Uso este esfoliante apenas uma vez por semana, embora minha pele seja oleosa. No meu caso o uso excessivo de qualquer esfoliante provoca muitas espinhas. Use de acordo com a sua pele, porém é melhor não exagerar.
O preço varia de campanha para campanha, quando comprei paguei apenas R$ 7,99 era uma oferta, sue preço varia em torno de R$ 15,00 que ainda é barato tendo em vista a qualidade do produto. O fato do preço ser acessível torna o produto ainda mais encantador. Hehehe. 

Eu uso e recomendo este esfoliante, a Avon está de parabéns pela qualidade dos cosméticos de limpeza facial e principalmente pela acessíbilidade que já é marca registrada.

Espero que tenham gostado do post e que eu tenha conseguido esclarecer todos os aspectos do produto. Qualquer dúvida deixe sua pergunta nos comentários que responderei com todo carinho.

Beijos e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...