14/12/2013

A DIVA BEYONCÉ SURPREENDE OS FÃS


Beyonce-the-visual-album-iTunes-Haunted-December-2013_085305.jpg (600×450)
Imagem (http://media.culturemap.com)
Olá meninas, todas bem?
Please pelo tempo sem post, tive problemas sérios com a internet durante toda a semana, espero que agora esteja tudo resolvido.
Esta última sexta feira 13 começou bombando e não teve nada de azar para os fãs da diva, pela madrugada a esplendorosa Beyoncé fez uma surpresa maravilhosa para seus fãs, a  cantora lançou um álbum novo chamado "Visual álbum" contendo 14 faixas inéditas. Porém a diva não parou por aí, o seu novo projeto também conta com 17 videoclipes, onde 14 acompanham as faixas de álbum e 3 mostram as viagens da musa pelo mundo, inclusive aqui pelo Brasil.
Nos clipes a cantora conta com a participação de convidados tão talentosos quanto ela, entre eles temos Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams, Drake, Frank Ocean, Terry Richardson e Sia.
As faixas do álbum já foram colocadas à venda no iTunes e no Youtube já podemos encontrar prévias de 30 segundos dos videoclipes.
Para que vocês possam ter um gostinho do trabalho maravilhoso da diva eu trouxe as prévias dos videos aqui para o blog...




































Se assim como eu vocês também gostam do trabalho da Beyoncé, tenho certeza que adoraram o post.
Não esqueçam de seguir o blog para acompanhar todas as novidades.

Mil beijos e um ótimo final de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...