16/12/2013

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #3: LUISA LARANJA

maquina-de-escrever.jpg (510×343)
Imagem (http://olhar-43.net)

Oiii,
Hoje é dia de ler mais uma entrevista do quadro Entrevistando Blogueiras, espero que estejam gostando tanto quanto eu.

Hoje a entrevistada é a querida Luisa Laranja dona do blog Llaranja's, a menina é um amor de pessoa, super simples e muito simpática. Quando entrei em contato, ela foi super atenciosa. O blog dela é muito fofo, fala sobre assuntos incríveis com muito originalidade, vale a pena conhecer!


1420046_617619434968888_1985146848_n.jpg (400×350)


Sobre você

Nome completo:  Luisa Laranja da Silva

Idade:  20 

Cidade atual:  Rio de Janeiro

O que gosta de fazer nas horas vagas:  Ler livros e escrever. <3

Maior sonho: Realizar todos os meus pequenos sonhos.

Defeito:  Falo demais.

Qualidade: Bom humor. ;)


1461996_617619604968871_1622936396_n.jpg (300×400)


Para recomendar..

Produto de make BBB (Bom, Bonito e Barato): Estojos de make da Jasmyne, são bons e baratíssimos

Uma blogueira que te inspira: Sabrina Sgarbi

Segredo de beleza: beleza, eu? Oi? HAHA. Brincadeiras à parte, não sou muito de segredos de beleza. Na verdade sou bem básica quando o assunto é make. ;)


1470702_617619891635509_486434039_n.jpg (200×400)


Sobre o blog e moda

Porque criou o seu blog? 
Criei porque queria mostrar meus artesanatos. Depois mudei de ideia e reformulei o blog completamente, tendo como ideia dividir meus gostos e pensamentos com outras pessoas.


Como escolheu o nome do seu blog? 
Escolhi do meu próprio nome. rs Queria que o nome do blog tivesse haver comigo, que fosse marcante e que eu nunca fosse enjoar.
Então pensei em abreviar meu nome, mas achei que LLS ficaria muito curto. Então optei por : LLaranja'S. :)

Como você se organiza com o blog? 
Bom, eu tenho o hábito de colocar na agenda os temas que serão postados durante a semana. No domingo tiro algumas fotos, edito e deixo salvas no computador. Durante à semana vou escrevendo as postagens e algumas eu acabo deixando programadas. 

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer? 
Nossa, eu morro de dificuldade em fazer tutorial de maquiagem.

Cite 3 blogs que você mais lê:
Sempre diariando, Thaylisa Modesto e Meu filme virou um livro.

Recados

Recado para as leitoras do seu blog:  Gostaria muito de agradecer aos meus meninos, minhas meninas, minhas divas, meus divos e minhas fofoletes. Pois sem vocês eu não me empenharia tanto no blog e no canal. Muito obrigado por me acompanharem, por me darem tanto carinho. Vocês são uma delicinha. *-*

Recado para as leitoras do meu blog: Olá gente bonita! Peço desculpas por qualquer coisa doida que eu tenha falado. Cuidem bem da dona Grace, deem muito carinho e muitos comentários pois o blog dela é lindo e ela merece muito sucesso na blogsfera. Obrigado por lerem minha pequena entrevista, seus tchutchucos. *-*

Recado para quem ainda está começando: Seja você mesmo acima de qualquer coisa. Aposte em coisas que você acha que vai dar certo. Faça postagens sobre assuntos que você gosta e que tem dominio sobre eles. Sempre leia sobre o assunto que você irá falar e por favor não copie postagens alheias pois isso é muito feio.
;)


A Luisa foi super direta e me deixou apaixonada por sua simplicidade, adoro pessoas simples como ela.
Lu muito obrigada pelo carinho e por ter participado da entrevista, desejo a você muito sucesso com o blog e com sua vida também.

Espero que tenham gostado da entrevista.
Não esqueçam de dar uma passadinha no blog da Luisa.

Mil Beijos!!!

Links da Luisa:

2 comentários:

  1. Amei participar! Você é uma fofa!
    Mais uma vez lhe desejo muito sucesso!
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por todo carinho querida, também lhe desejo todo sucesso desse mundo!!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...