03/01/2014

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #5: BRUNA DELLA TORRE

tumblr_l39yd7ALvS1qzjwcio1_500_large.jpg (500×328)
Imagem ( http://4.bp.blogspot.com )
Olá meninas...

Hoje é dia de #entrevistandoblogueiras e é com muito prazer que trago para vocês a entrevista da querida Bruna Della Torre, de 16 anos, dona do blog Cappuccino e Bobagens onde ela compartilha suas sinceras opiniões sobre variados temas. Cheia de simpatia e muito educada a Bruna aceitou participar da entrevista e respondeu todas as peguntas de forma bem direta e clara. Adorei as respostas e espero que também gostem.

Imagem inline 1

Sobre você...

Nome completo:  Bruna Della Torre

Defeito:  Falo muito


Idade:  16

Cidade atual:  São Bernardo do Campo/SP

O que gosta de fazer nas horas vagas:  Escrever ou sair com os amigos.

Maior sonho: Fazer as pessoas sorrirem.

Qualidade: Dou risada por tudo.

Imagem inline 3

Para recomendar..

Produto de make BBB (Bom, Bonito e Barato): Linha Óleo de Argan da Avon.

Uma blogueira que te inspira: Fabi Santina (Crie Moda).

Segredo de beleza: Manter a pele limpa e hidratada durante a noite.

Imagem inline 4

Sobre o blog e moda...

Porque criou o seu blog?  Porque senti a necessidade de compartilhar ideias e opiniões com as pessoas.


Como escolheu o nome do seu blog? Difícil, foi mais que uma luz depois de mudar mil vezes o nome esse eu achei fofo, diferente e bem aconchegante.

Como você se organiza com o blog? Tento escrever todos os posts da semana no domingo e ir fazendo as modificações e divulgações durante a semana.

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer? Dicas, normalmente de segunda-feira tento trazer algo diferente para comentar e é difícil achar algo diferente, pois tem que ser algo que eu goste e que as pessoas gostariam de saber sobre então tem que pesquisar, conhecer, ler e depois tomar a decisão e começar a escrever.

Cite 3 blogs que você mais lê: Niina Secrets, Crie Moda, Depois dos Quinze.

Recados...

Recado para as leitoras do seu blog:  Que elas não apenas leiam, mas apliquem no dia-a-dia o que o blog quer passar, que elas sejam criticas e não aceitem as coisas apenas porque dizem ser certo e sim aceitem porque aquilo é realmente certo. Sejam felizes e não se esqueçam de fazer as outras pessoas felizes também.

Recado para as leitoras do meu blog: Leiam, compartilhem, criem e aprendam com a Grace a crescerem ajudando os outros. Que tenham um final de ano lindo e um 2014 maravilhoso!

Recado para quem ainda está começando: Não desista por que acha que não esta indo bem, tente de novo, e de novo e de novo. Nunca ninguém é melhor ou pior do que você, apenas cada um tem seu tempo, seu dom e seu jeito de chegar nos seus objetivos. Aceite criticas construtivas mas não deixe sua mente aberta para tudo o que te dizem pois nem sempre querem teu bem e nem sempre a critica é realmente construtiva. Seja profissional e não faça apenas por que esta na moda, se você gosta do que faz e faz com paixão tem tudo para dar certo!


E ai meninas o que acharam? A Bruna é simplesmente de mais né?
Bruna muito obrigada pelo carinho e atenção dedicados a mim e ao meu blog, fiquei muito feliz com sua participação na entrevista e espero poder te ajudar de alguma forma. 

Ótimo início de ano ao meus leitores(a) queridas e ao leitores da Bruna.
Beijos!!



Links da Bruna:


4 comentários:

  1. Olá flor,
    Amei amei amei a entrevista *---*
    Com certeza me ajudou muito com o blog e você que é a Senhora simpatia em pessoa ^_^ Querendo ajudar e ajudando diversas blogueiras... isso é ótimo!

    Obrigada pela oportunidade, ameeeeei *-*

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,
      Obrigada mais uma vez por tanto carinho, você é uma fofa e merece toda atenção e ajuda desse mundo, sempre que precisar conte comigo, farei o possível.

      Mil Beijos!!

      Excluir
  2. Flor, nenhuma foto esta aparecendo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, as fotos aparecem normalmente para mim nos dois pc's, tente atualizar a página.
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...