13/01/2014

TAG: 5 ON 5 ( 2ª SEMANA)

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim postar mais fotografias para o nosso projeto 5 on 5. Além de postar gostaria de dizer que nosso projeto não será postado apenas no 5º dia de cada mês e que não tem outras 4 blogueiras participando. (Até o momento, se quiser participar entre em contato) Quando vi o projeto decidi que queria executá-lo porém com minhas regras, assim como falei no post anterior sobre a tag. ( post aqui )

Tentarei postar todas as semanas, essa característica tirei do Projeto 52 semanas, onde são postadas fotografias todas semanas durante 52 semanas (1 ano) e nestas postagens terão 5 fotos sobre um mesmo tema como já falei antes. Só estou explicando novamente para que não pensem que surtei e que não estou por dentro das regras do projeto original, pelo contrário, resolvi usar seu nome e adaptá-lo as minhas necessidades e principalmente ao blog. Depois de todas estas mudanças no projeto original ainda decidi agregar algumas características do Projeto 52 Semanas, 

O tema de hoje é sobre a natureza, essas  fotografias foram feitas na casa minha vó, onde a natureza é generosamente linda!! 

Uvas da vó. =)

Flor de funcho (Erva doce)

Butiazeiro

Orquídea

Paisagem linda ao amanhecer *---*

Espero que tenham gostado de cada fotografia.
Se quiserem dar sugestões de temas para as próximas postagens da Tag fiquem à vontade, farei o possível para atender aos pedidos dos meus leitores(a).

Mil beijos e um ótimo início de semana!!

Me acompanhe também nas redes socias:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda é você querida!!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos *--*

      Excluir
  2. eu amo fotografias...adorei seu blog,uma proposta diferente,,adorei adorei bjs linda
    No Blog:Mac Lança Paletas Com Cores Neutras...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mac-lanca-paletas-com-cores-neutras.html
    e SORTEIO AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, que bom ter apaixonados por fotografia aqui!!
      Volte sempre.
      Beijos =)

      Excluir
  3. Adorei!!
    As imagens são lindas!
    Sucesso com o blog!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com
    FB

    ResponderExcluir
  4. Oi Grace, as imagens são lindas sim! minha preferida foi a das uvas!

    Bzus, FB
    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, também gostei muito da foto das uvas..
      Beijos XD

      Excluir
  5. Nossa, a casa da sua vó deve ser incrível, fiquei mega curiosa de conhecer mais detalhes!!!

    Parabéns pela delicadeza!

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, sou suspeita para falar, mas realmente é um lugar incrível renova as energias revigora é muito bom!!

      Obrigada pelo carinho!!
      Beijos =)

      Excluir
  6. Amei as fotografias e são coisas que olhamos despercebidas né!
    FB
    http://thediaryofkarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo este tipo de fotografia, são detalhes que muitas vezes passam despercebidas, mas que fazem toda diferença.

      Beijos (:

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...