24/01/2014

UNHAS DA SEMANA: PIPA DA IMPALA



Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje acabou saindo bem tarde pelo fato de que minha internet está muito lenta, demorou demais  para carregar estas quatro fotos.

Bom, vim mostrar para vocês minhas unhas da semana.


O esmalte escolhido da vez foi o Pipa da Impala. Ele é um salmão, na foto pareceu bem vermelho mas ele tem um fundo rosa bem bonito.
Passei duas camadas para intensificar bem a cor e ficou ótimo, deu uma cobertura bem uniforme.


Como é de costume usei a base fortalecedora da Risqué, duas camadas do pipa Impala, e finalizei com óleo secante que não lembro a marca.


Amo os esmaltes da Impala, além da pigmentação a durabilidade é ótima, não desbota e demora bastante para começar a descascar.
Se tiverem oportunidade testem esta cor ela é linda e também tem a cara do verão.

Boa Noite e um ótimo final de semana!!

Me acompanhe também nas redes socias:

4 comentários:

  1. Oláá! Ameeei a cor! Com certeza, irei procurar quando for em alguma farmácia ou no super mercado hahahah
    Bem a cara do verãão mesmo.
    Obrigada pela dica.
    Sucesso para o blog.
    Bjj

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Procure sim, você vai ver o quanto vale a pena!!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Beijos. :3

      Excluir
  2. Essa cor é uma gracinha, já estou no meu 3° esmalte desse, rs.
    Seguindo viu.
    Beijinho
    FB
    http://blog.chocowlat.com
    http://facebook.com/chocowlat

    ResponderExcluir
  3. Nossa encontrei uma pessoa que gosta dessa cor tato quanto eu.. Hehehe.
    Beijos fofa (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...