12/03/2014

RESENHA: MÁSCARA MEGA CÍLIOS AVON



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe a resenha de um produto que tem enlouquecido as mais fanáticas por lançamentos em maquiagem. A Máscara Mega Cílios da Avon é uma inovação que causa bastante curiosidade pelo fato do aplicador ter um formato diferenciado.


A máscara vem em uma embalagem de papelão bem bonita, toda preta com detalhes brancos. Ao abrir a caixinha, temos na parte traseira, as instruções de uso, o que achei bastante interessante. Um bom produto não se faz sozinho é preciso saber qual a maneira correta de aplicá-lo e tem sido essa a preocupação da Avon, vários de seus produtos veem com as instruções de uso ilustradas.


Gostei muito da embalagem do produto, ela é confeccionada de um plástico bem resistente, nas cores rosa pink e preto. 




Toda inovação do produto se dá pelo seu pincel que é totalmente diferente dos convencionais. O aplicador com formato de "trincha" permite uma aplicação com maior controle, além de levar bastante produto aos cílios.


Outro ponto positivo do aplicador é ele ser ajustável em 8 posições, permitindo assim um melhor ajuste para a aplicação. As cerdas parecem ser de silicone ou algum outro material semelhante.

Um fator que me incomoda bastante nas máscaras de cílios é o fato delas serem muito fluídas quando novas, geralmente compro e espero algumas semanas para depois usar, porém com esta foi  diferente.

Sem máscara

1 camada da Máscara Mega Cílios

2 camadas de Máscara Mega Cílios
O resultado é fantástico, alonga e dá bastante volume, gostei bastante. O aplicador permite um movimento de baixo para cima que levanta bastante os cílios e não deixa a necessidade de aplicar na parte de cima próximo a raiz. A aplicação, não vou negar, é um pouco complicada, mas acredito que seja apenas nas primeiras vezes.

Quando peguei o produto na mãe achei que não me adaptaria, mas senti bastante firmeza para a aplicação e consegui passar a máscara sem me borrar toda, hehehe.

Ultimamente ando muito exigente para máscara de cilios, tenho várias, mas sempre dou preferência para umas mais do que para outras, coisa que não acontecia antes. Essa máscara com certeza virou minha favorita e estarei sempre agarrada nela.

Quanto ao preço... ai,ai.. É salgado e bem salgado. No folheto desta Campanha/06 ela está custando R$ 39,99. Eu comprei na promoção de lançamento para revendedoras e por esse motivo ficou razoavelmente mais barata. Sinceramente se não fosse essa promoção eu não teria comprado, pois a Avon faz muitas promoções e tenho certeza que daqui a algumas campanhas ela estará mais acessível.

Tirando o fato do preço salgado eu não tenho do que reclamar, ela é muito boa, vale o investimento. Está aprovada e recomendada.

Espero muito que tenham gostado do post.

Mil beijos!boca Emoticons Secretos do Facebook

Me acompanhe também no Facebook:


5 comentários:

  1. Comprei no lançamento também e logo tem resenha kkkk
    Estou in love com essa mascara, concorco contigo... não é dificil, mas é que não estamos acostumadas... até pegar o jeitinho de passar, ira sair uns borrões. Tem que se destacar o tempo, ela realmente dura muuuuuuuuuito comparada a outras mascaras.

    Concordo, esperar para promoção... comprei a minha no lançamento mas não acho o preço tão em conta para as clientes. :S

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esta máscara Mega para cílios parece ser ótima, vou procurar comprar, pois vai me ajudar muito, tenho cílios pequenos e gosto de aumentá-los sempre!!!!
    maquiagem é fundamental para toda mulher que se cuida, vc não acha?Os produtos da avon são muito show!
    Obrigada pela dica!
    Bjus
    FB http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Sou uma apaixonado por rímel e não consigo sair de casa sem colocar (posso ir de cara lavada, mas o rímel não falta). E cá em Portugal também já saiu este novo rímel da avon e posso dizer que concordo plenamente com o disse pois ele é realmente muito bom e faz um trabalho fantástico. Quanto ao preço, aqui em Portugal é cerca de 14€ mas há sempre promoções podendo adquiri-lo bem mais barato.
    Patrícia Veludo
    FB - http://descobrirviajando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens, um dos poucos posts de resenha que realmente gostei, explicou muito bem sobre o produto e eu amei, e o pincel diferente dos outros é a melhor coisa, vou procurar essa mascara ai agora
    FB http://www.sempresonhadora.com/

    ResponderExcluir
  5. AAA, to looca pra compra essa mascara, já ouvi falar muito bem dela ! Parabéns pelo post, adorei ♥

    http://www.agorafinalmente.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...