29/04/2014

RECEBIDOS ACUMULADOS (COSMÉTICOS): LOLA COSMÉTICOS, ARTVITTA E BEAUTY COLOR


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Depois de um tempinho sem postar - por questões de interesse pessoal que me exigiram muito tempo - voltei com um mega post, então preparem um chimarrão e sentem sem pressa porque hoje a conversa vai ser longa. =D

O post de hoje é para mostrar para vocês alguns produtos que recebi de Parceiros aqui do blog. Embora não seja um post resenha, quero deixar claro que darei uma prévia dos produtos para vocês, pois como acumularam alguns produtos eu já testei praticamente todos.




O primeiro produto que recebi foi a Máscara Super Hidratante Morte Súbita da Lola Cosméticos

Esta máscara é um "tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química. Essa fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira da hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime."

E olha que não é só promessa hein, já  testei o produto e, embora tenho usado apenas uma vez, já consegui me surpreender bastante, o que geralmente não acontece muito com este tipo de produto.

Além disso achei incrível a criatividade na descrição do produto, deem uma olhadinha...

"Nosso tratamento Morte Súbita  é assim, ou você ama ou você não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que vocês vão rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa Morte Súbita, mas cheia de prazer."

Impossível não ficar enlouquecida para testar um produto com uma descrição inteligente e tentadora como essa. E digo mais... Se tiverem oportunidade testem mesmo vale a pena cada um dos últimos suspiros.. Hehehe.

 A Lola Cosméticos é uma empresa que surpreende no seu marketing é realmente incrível e admirável de mais, parabéns para os responsáveis!! =)




O segundo produto é o BB Cream, da ArtVitta farmácia de manipulação, na cor Bege Claro. 

" Possui ação hidratante, clareadora, anti-aging, antioxidante e antiglicante, além de promover cobertura impecável e proteção solar.

Também já testei e estou gostando muito. Ele tem uma cobertura de leve a média e deixa a pele com um aspecto natural e saudável. O único ponto negativo que talvez pese um pouco para a maioria, assim como pesaria para mim, é o valor, R$ 51,00 (vocês encontram aqui), mas nesse caso devemos levar em consideração a qualidade do produto e todos os benefícios oferecidos, afinal de contas são vários produtos em apenas um o que garante um custo/benefício significante.




Os últimos recebidos foram os novos Removedores de Esmalte Sem acetona da Beauty Color, um na versão Aloe Vera e outro Vitamina F + Pantenol, ambos Hipoalergênicos. Também recebi o lindíssimo Esmalte Cremoso na cor Lolipop que a personagem Luiza (Bruna Marquezine), da novela Em Família, usa. 

Estes removedores sem acetona não agridem tanto as unhas e cutículas e removem o esmalte de forma tão eficaz quanto a acetona. Usei o roxinho apenas uma vez, ainda não tenho uma opinião totalmente formada, mas ele tem um cheirinho agradável e a remoção do esmalte realmente é muito boa, quero usar mais vezes para observar melhor os benefícios.

O esmalte é extremamente lindo, uma cor super alegre, vibrante que expressa bem a personalidade da personagem Luiza (Bruna Marquezine). Infelizmente ainda não testei, e digo infelizmente porque minhas unhas andam muito fracas, não crescem muito e quando estão começando a ficarem decentes elas quebram. Que raiva...

Bom meninas, estes foram os produtos que recebi neste intervalo de tempo que estive ausente e como falei anteriormente é apenas um post para mostrar para vocês as novidades, pretendo fazer uma resenha mais detalhada de cada um deles, mas se vocês tiverem mais curiosidade sobre um ou outro me avisem que adianto a resenha.

Estou muito contente em estar voltando, e espero muito que vocês também fiquem felizes com a minha volta, hehehe... Não sou uma pessoa muito sortuda com planos, mas pretendo continuar postando frequentemente. Conto com a companhia de vocês!!

Uma ótima semana para vocês!
Mil beijos! 

Me acompanhe também nas redes socias:


2 comentários:

  1. Lola é td de bom!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lola é mais do que tudo, estou morrendo de amores!!
      Beijinhos querida!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...