08/06/2014

NAIL ART A COPA DO MUNDO NO BRASIL



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Preparadas para torcer pelo Brasil na Copa?

Hoje vim trazer uma sugestão de Nail Art cheia de detalhes para vocês arrasarem na torcida. Ela não é uma Nail muito usável no dia-a-dia, visto que usei algumas artigos decorativos que incomodam um pouco na realização de tarefas diárias. Mas se você quer arrasar nos dias em que o Brasil vai estar em campo esta é uma boa alternativa.


Para fazer estas decorações usei os esmaltes da coleção Seleção Oficial da BeautyColor que são muito lindos e contribuíram para um resultado maravilhoso.

Não fiz o passo a passo porque não tenho um tripé para a câmera o que torna tudo difícil, eu mesma tiro as fotos e mesmo com a câmera na mão acabo perdendo várias fotos por não ter um apoio satisfatório.


Embora eu não tenha feito o passo-a-passo, todas as decorações são super simples de se fazer. A do polegar usei a técnica da esponja com as cores Canarinho (amarelo) e Pátria Amada (verde), a do indicador usei as cores Canarinho (amarelo) e Agita Brasil (azul), caviar prata e dourado e umas pedrarias verdes, no dedo médio como base usei a cor Hexa (branco) e fiz os detalhes com o Pátria Amada (verde), Canarinho (amarelo), Agita Brasil (azul) e uma estrelinha, no anelar fiz uma bandeirinha com as cores Pátria Amada (verde), Canarinho (amarelo) e Agita Brasil (azul) para fazer as estrelinhas usei caviar prata e no dedo mínimo usei a cor Agita Brasil (azul) e estrelinhas decorativas.


Gente eu amei o resultado, comecei tudo sem ter muita ideia do que faria e fui fazendo uma unha por vez criando uma decoração diferente para cada uma delas. Achei que ficou bem divertido, a cara do Brasil.


Os esmaltes BeautyColor tem uma ótima cobertura o que ajudou bastante. Além disso as cores metálicas deram um toque mais alegre às decorações.


E depois de tantas fotos pedi para meu filho pintar um "fundo" para as fotos, usei uma superfície branca de plástico e tintas de tecido verde e amarelo. Ele adorou a ideia e acabamos fazendo uma bagunça que rendeu ótimas imagens.














Espero que tenham gostado da sugestão e das fotografias. ;)

Mil beijos e um ótimo início de semana!

Me acompanhe também nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Adorei a nail, ficou bem linda :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa querida,
      Obrigada pelo carinho flor, fiquei muito feliz que tenha gostado!!
      Beijos! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...