07/07/2014

ESMALTE DA SEMANA: FIGO DA IMPALA



Oi gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para falar do esmalte que usei, na verdade, na semana passada. Essa semana acabei usando um esmalte da minha mãe e não fotografei.

Esmaltei as unhas com o esmalte Figo da Impala na semana passada e o post acabou atrasando.



Os esmaltes Impala são os meus favoritos em questão de variedade e tons e efeitos além da qualidade é claro. A cor Figo é cremosa e tem boa cobertura, mas como sou meio maníaca passei três camadas. Minhas unhas tem ondulações e dependendo da cor aparece, então para evitar esse problema usa sempre três camadas.

A durabilidade é ótima, pois fiquei com o esmalte cinco dias e ele não descascou nem desbotou. Nas pontinhas das unhas acabou lascando um pouquinho nos dois últimos dias que fiquei com ele porque andei fazendo faxininhas aqui em casa, talvez se tivesse usado luvas isso não teria acontecido.



A cor do esmalte é muito linda, a cara do inverno. Eu amo esses tons de esmalte. Não sei explicar base, fundo de cores, mas ele é um bordô com um toque de vermelho bem bonito.






Espero que tenham gostado do post!!

Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Linda cor!Adoro os esmaltes da impala são perfeitos!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Que bom te ver por aqui.
      Somos' adoradoras de impala então!! Hehehe.

      Beijos querida!!

      Excluir
  2. que esmalte maravilhoso! Apaixonei!!!!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      O esmalte é muito lindo mesmo, pessoalmente ainda mais.
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Suas unhas são muito bonitas, qualquer esmalte ia ficar lindo nelas ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda querida,
      Obrigada pelo carinho fofa!
      Beijinhus!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...