01/07/2014

LAYOUT NOVO E MAIS MUDANÇAS



Oiiii,

Gente como já comentei nas redes sociais e até aqui no blog, esse post é para conversar um pouco com vocês e contar mais detalhes das mudanças que fiz.

Como provavelmente já perceberam troquei o layout do blog. O anterior até não era dos piores, mas eu sentia que faltava alguma coisa. 

A responsável pela criação do Layout foi a Laohana Rodrigues. Além de ser muito talentosa e dedicada, ela é extremamente atenciosa e paciente. Cheguei até ela através de uma publicação dela em um grupo no Facebook. Fazia tempo que eu pensava em trocar o layout, mas infelizmente todos os orçamentos que fiz ficaram um pouco fora de realidade para mim. Até que um belo dia vi uma publicação no face que quase não acreditei que seria verdade, a Laohana anunciou seu trabalho por um preço extremamente acessível e não deixei para depois, na mesma hora entrei em contato com ela. Desde o início ela foi muito simpática e atenciosa e acima de tudo responsável.

O Layout ficou exatamente como eu queria e o melhor é que foi feito super rápido em três dias ela estava com o trabalho pronto. 

Para quem não conhece a Laohana e se interessou pelo trabalho dela, vou deixar os links dela aqui abaixo:

Facebook: Laohana Rodrigues | Portfólio: Laohana Portfólio | Blog: Have You Met Lola?

O layout não foi a única mudança que fiz. Como o blog está ganhando mais seguidores com o passar dos dias, achei interessante comprar um domínio para deixá-lo com um ar mais profissional, além de facilitar a chegada de vocês até o blog.

Comprei o domínio .com e agora o endereço do blog é www.belezaesimplicidade.com. O domínio foi comprado no site Super Domínios e cheguei até ele através da indicação da Jéssica Dantas  dona do blog Fala Dantas. O processo de compra e configuração foi bem simples e rápido. Se quiserem posso fazer um post mais específico contando todos os detalhes.

Outra novidade é a criação de perfil e novas redes sociais. Há um tempo atrás eu possuía Twitter e usava com pouquíssima frequência o que me levou a excluir minha conta, porém só depois percebi que ele poderia servir muito aqui pro blog. Então refiz uma conta no Twitter e além dele também criei perfil no Flickr, Tumblr, Pinterest e We Heart It. Ainda não sei bem como essas redes sociais funcionam, mas estou tentando me achar... (Se souberem de dicas ou de blogs que falem sobre o assunto deixe um comentário para que eu possa me atualizar). Sei que perece exagero criar vários perfis em várias redes sociais, porém acredito que é uma forma de me aproximar de vocês leitores além de ter mais acesso à informações relacionados à fotografia já que me interesso pelo assunto.

Quem tiver perfil nessas redes sociais me acompanhe por lá, será um prazer ter mais contato com vocês. Links dos perfis:



Outro detalhe que quero ressaltar a vocês é que o Facebook limita o alcance das páginas, em consequência, grande parte das pessoas não recebem todas as atualizações.

Se você curti a fanpage do blog e quer receber todas as atualizações clique em uma setinha que há ao lado da opção 'curtir/curtiu' e maque 'adicionar às listas de interesse'.

Se gostam do blog, sigam ali do lado direito na caixinha 'Seguidores' e curtam a Fanpage, isso é muito importante pra mim, pois é dessa forma que sei que as pessoas gostam do meu trabalho e também é uma maneira de poder identificar vocês. Sempre que possível interajam por meio de comentários, tanto aqui no blog quanto no Facebook, deixem sua opinião, me digam do que gostam e o que querem ver no blog, será um prazer poder atender aos pedidos de vocês.

Espero muito que tenham gostado do post e das mudanças que foram feitas pensando especialmente em vocês!!

Abraços!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...