14/07/2014

UNHAS DA SEMANA: DELUXE DA BEAUTYCOLOR



Oi meninas!

O post de hoje é para mostrar para vocês o esmalte que estou usando. Dessa vez o post não atrasou tanto e ainda estou com o mesmo esmalte.


O escolhido da vez foi o Deluxe da coleção Sabrina Sato da BeautyColor. Eu estou apaixonada por essa cor. É um bordô bem escuro com um fundo marrom e acabamento cremoso, lindo de mais.


Em algumas fotografias, a cor não está totalmente fiel à cor que realmente ficou, parece um pouco mais preto. Acho linda essa cor e sempre quis um esmalte nessa tonalidade, comprei achando que seria um vermelho mais vivo e acabei amando a cor.


Usei três camadas, como de costume e pelo fato de ser esmalte novo, eles são sempre mais fluídos e ficam translúcidos na primeira vez que se usa.  Achei um pouco difícil de uniformizar a cor, mas com as três camadas consegui um resultado satisfatório.


Até pouco tempo atrás eu tinha certo "preconceito" com os esmaltes da BeautyColor, mas a qualidade é ótima e a variedade de cores disponíveis é bem atraente. Talvez esse preconceito era por falta de contato com os produtos da marca.


A durabilidade está sendo perfeita, pois a moça aqui está se dedicando à casa, então é muita faxina, limpezas aqui e ali e o esmalte esta aguentando firme e forte, estou bem surpreendida, pois não sou do tipo cuidadosa que realiza as tarefas domésticas de luvas por causa das unhas, até pelo contrário, não dou bola e se lascar o esmalte eu tiro e passo de novo.









Espero que tenham gostado do post e do esmalte!

Beijos e um ótimo início de semana!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Apesar de usar pouco cores escuras, a cor é linda também, parabéns!
    Adorei as fotos, estão com uma qualidade ótima ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      A cor é mesmo muito linda eu estou amando!
      Obrigada pelo elogio às fotos eu tenho me esforçado para ter fotos boas no blog.
      Beijinhus querida. *--*

      Excluir
  2. Que lindoooo... adoro esse tipo de cor! Ficou maravilhoso!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen,
    Que bom que você gostou!1
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi seu esmalte é lindo mas essas fotos são incríveis amei
    www.vamosaomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Muito obrigada pelo carinho querida. Fico muito feliz que tenhas gostado.
      Beijos!! *--*

      Excluir
  5. ameii o esmalte, fica mt lindoo na unha !! bjss lindona !
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho e claro, pela visitinha. Volte mais vezes, ficarei feliz em te ver por aqui!

      Beijos!! *--*

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...