02/08/2014

AGORA TEMOS INSTAGRAM!!



Olá meninas...

Vim contar uma novidade para vocês. Agora o blog tem uma conta no Instagram. Fazia tempo que queria criar uma conta na rede social, porém meu Smartphone não tem Android, então meu marido comprou um para ele que tem o sistema operacional, possibilitando ter o aplicativo do Instagram.

Como o celular é dele não uso a conta do Instagram com muita frequência, pois ele trabalha o dia todo e leva o celular com ele. 



Criei a conta não faz muitos dias, então ainda tem poucas publicações, maaaas... Quem quiser me seguir é só clicar nesse link - http://instagram.com/grace_mcosta

Para que vocês também possam acompanhar as publicações aqui pelo blog coloquei um Widget do Instagram na barra lateral direita do blog.

Quem quiser seguir e ser seguido deixe o link nos comentários, ficarei feliz em poder conhecer o Instagram de vocês.

Mil Beijos e uma ótima tarde de sábado!!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | InstagramFlickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...