24/09/2014

RESENHA: BASE LÍQUIDA RUBY ROSE



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a resenha da base líquida da Ruby Rose, ela é super baratinha e estou usando muito. Para quem já me acompanha aqui no blog sabe que sou defensora de produtos baratinhos que cabem no orçamento de quem não pode gastar muito.


Essa base foi praticamente um achado... Já faz tempo que fui a uma loja de cosméticos de uma cidade vizinha para comprar alguns produtos, de tanto caminhar dentro da loja, encontrei essa base e quase não acreditei no preço. Comprei várias coisas junto e não sei o que fiz da nota fiscal, mas custou em torno de R$ 5,00... Isso mesmo!!


A embalagem é estilo bisnaga, o que acho ótimo pelo fato da economia de produto que este tipo de embalagem proporciona. 

A base possui uma textura super natural com uma cobertura de baixa a leve, achei o acabamento incrível para usar no dia-a-dia. Além disso dá para considerá-la sequinha, não deixa a pela brilhosa e oleosa, porém para selar acho importante a aplicação de pó ao menos da zona "T" do rosto. (Desconsiderem o brilho do buço, pois eu estava suando quando fiz as fotos)
  

Como falei a cobertura é de baixa a leve. Caso seja necessário dá tranquilo para construir camadas com a base, aumentando assim a cobertura sem prejudicar tanto a textura e o acabamento.


A minha cor para essa base é a #4, ela tem um leve tom rosado que quebra o amarelo da minha pele, achei o efeito interessante.

A base foi um achado maravilhoso, bom e barato. Com certeza comprei sem esperar muito dela e a bixinha me surpreendeu. Estou usando de mais e adorando.

Para quem procura uma base barata com uma cobertura de leve a média e uma textura super natural, eu com toda certeza indico a base líquida da Ruby Rose.

Espero muito que tenham gostado do post e da indicação de produto.

Mil beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | Pinterest | We Heart | Tumblr

14 comentários:

  1. Cobre mesmo as imperfeições! Gostei bastante! Bjsss
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irianne,
      Realmente a base da um tapa naquelas manchinhas chatas.
      Beijinhus querida!! *--*

      Excluir
  2. Sempre quis experimentar essa base e sempre fiquei com receio.. Acho que agora com uma opinião a mais, vou arriscar.. Espero comprar a cor certa kkkk
    Amei a resenha, e obrigada pela dica ;)
    Um super beijo!
    www.vemcomathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná,
      Pois é eu acabei comprando no impulso e realmente me surpreendi. Vale a pena experimentar.
      Beijos querida.. *--*

      Excluir
  3. oi gostei muito do seu post a base realmente é boa gostei do resultado
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara,
      Fico muito feliz que tenha gostado do post, e quanto a base ela é boa mesmo vale experimentar.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Gostei bastante do resultado dessa base. Parece ótima pra usar no dia a dia.

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Fico muito feliz em te ver seguido aqui no meu blog, muito obrigada por acompanhar meu trabalho.
      A base é boa mesmo, e gosto muito dela para o dia-a-dia já que deixa a pele com um aspecto bem natural.
      Beijos fofa!! *---*

      Excluir
  5. Ela dura muito no rosto ?
    Se eu achar para comprar, vou comprar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ta aí um ponto que esqueci de colocar no post. A durabilidade também é super boa, não cheguei a passar um dia inteiro, mas passei quase um dia e ela estava no lugar ainda. Talvez para durar o dia todo seja necessário retocar o pó, mas no meu ponto de vista isso não é problema.
      Beijos querida!

      Excluir
  6. É bem base de dia a dia, mas por R$5,00 super vale :D

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanara,
      Fico feliz em te ver por aqui, pois acompanho teu blog e admiro muito teu trabalho. A base é bem para o dia mesmo, visto que a cobertura não é alta, mas eu que sou muito básica e gosto de tudo natural, confesso que até usaria ele a noite.
      Beijos querida!!

      Excluir
  7. Sempre pensei q essa base n prestaria, mais pea sua resenha, achei q ficou boa na pele :)
    www.vocesemprediva.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loanna,
      Pois é querida, a base é realmente boa mas como comentei é uma base bem dia-a-dia. Mas vale a pena tendo em vista o valor.
      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...