11/02/2013

CORRETIVO LÍQUIDO FEITO EM CASA



Olá lindas..
Sabe aquele corretivo em bastão que você tem e odeia? Ele não espalha direito, a cobertura não fica uniforme, enfim você se arrependeu de ter comprado.
Pois é, eu tenho uma solução incrível para ele deixar de ser esse produto detestável.
Vamos fazer dele um corretivo líquido fácil de aplicar, com textura melhor e cobertura perfeita.
Você vai precisar de:



1. Corretivo em bastão. (De acordo com seu tom de pele)
2. Bepantol.
3. Pó compacto ou solto se você tiver. (De acordo com seu tom de pele)

Pegue o recipiente em que você vai guardar seu corretivo e limpe com alcool.
Pode fazer direto no potinho ou, se preferir, faça em outro recipiente e depois passe para o potinho.
Coloque no potinho meia colher de chá do Corretivo em bastão e pouco mais da metade dessa medida de Bepantol. Misture bem até ficar homogêneo.
Se achar que deve ficar mais líquido acrescente mais Bepantol, até que atinja a consistência desejada.
Por fim coloque meia colher de Pó compacto e misture bem para que a cobertura fique perfeita.
Não tem uma receita com quantidades exatas, essas quantidades utilizei para fazer meu corretivo e atingiu a textura que eu desejava. Faça o mesmo adicione mais ou menos produtos de acordo com sua preferência.
Ele também pode ser usado como Primer para sombra, ajuda a pigmentar bastante.

Gente minha câmera não capta os detalhes da pele, eu até tentei tirar fotos de antes e depois mas não deu. =/
Mais uma vez peço desculpas.
O fato de não conseguir mostrar a eficácia do produto para vocês não significa que não funcione, o corretivo fica muito bom.

Espero que tenham gostado.
Sigam o blog.
Bjooookas.

2 comentários:

  1. nossa que maximo isso
    vou tentar vai que dá certo AHHA'
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bom, só não dura muito tempo. É bom fazer pouco e ir fazendo mais conforme for usando!! Bjus!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...