04/03/2013

CHEGOU UMA CAIXINHA - Beleza Multimarcas



Olá meninas..
Como vocês já sabem eu fico muito feliz quando recebo minhas comprinhas feitas pela amada internet.
E como não poderia ser diferente estou muito feliz porque essa foi a melhor compra que já fiz, estou muito satisfeita com tudo.
Como estou iniciando na área da maquiagem comprei uns pincéis que ainda não tinha.



A compra foi feita na loja Beleza Multimarcas, meninas a loja é simplesmente tudo, tem vários produtos de várias marcas e o mais importante... O PREÇO É ÓTIMO.
A entrega é maravilhosa, e super rápida. O pedido foi confirmado dia 26/02 e os produtos chegaram hoje 04/03. 
Os pincéis vieram muito bem embalados, dentro de uma caixinha muuuuuuuito bem colada com fita adesiva, e enrolados em um plástico bolha cada um dentro de sua embalagem própria, ou seja, recebi todos eles intactos.


Ai estão meus mimosos ^^, são lindos né? Estou apaixonada.

1. Pincel de esfumar - R$4,50.
2. Pincel de esfumar o côncavo - R$4,20.
3. Pincel chanfrado - R$2,50.
4. Pincel Kabuki reto - R$11,90

O frete não foi grátis e é variável de acordo com o endereço, mas com esses preços maravilhosos o frete acaba não sendo caro.
Gente e como não poderia ser melhor a loja ainda me mandou um brinde...


Pincel duplo aplicador de sombra.

Quando abri a caixa, juro para vocês fiquei extremamente feliz com o brinde, até mais do que com a compra.
É super bom saber que a loja valoriza os clientes, é um carinho muito grande com os consumidores.
Eeee além do brinde recebi um cupom que me dá 10% de desconto na próxima compra.
Então não tem como não se apaixonar, é uma loja e tanto.
Eu super recomendo por todos os pontos positivos citados, e realmente comigo não teve nenhum problema, foi tudo maravilhoso.
Quem quiser conhecer a loja deixo o link. (Clique aqui)

Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog.
Bjooookas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...