06/03/2013

PRIMEIRA PARCERIA \O/ - Amo make.

Meniiiiinas, é com muito prazer e felicidade que venho até vocês anunciar a primeira parceria do blog!!!!
Eu estou muito, muito feliz.
A loja virtual Amo Make me proporcionou a possibilidade de ser afiliada, o que não é bem uma parceria, mas tem tudo para dar certo.
Deixa eu falar um pouco da loja para vocês....
A Amo Make trabalha com produtos de beleza, incluindo produtos para cabelo, pele, maquiagem e acessórios em uma grande variedade de marcas e preços.
Várias blogueiras super conhecidas também conhecem e indicam a loja algumas delas são a Luciane Ferraes e Bianca Andrade entre várias outras.
O que mais me encanta realmente é o preço camarada, e muuito camarada, tem produtos muito acessíveis.
O pagamento pode ser feito através de Depósito Bancário com 10% de desconto, Pag Seguro (todos cartões e boleto) Pay Pal ou Transferência Bacária.
A entrega é feita pelo Correio, e é enviado um código de rastreamento para acompanhamento nos site dos Correios.
Meninas quem quiser conhecer a loja Amo Make, clique aqui, suuper recomendo.

                                    

Espero que tenham gostado da novidade.
Bjoookas.

2 comentários:

  1. adorei o post.....o site e massa tb...se vc quiser podemos nos seguir on gcp.facebook bloglovin, tudo que vc quiser rsrsrs....um bjao querida....

    ResponderExcluir
  2. Obg, querida Maise, me mande seu links que te sigo. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...