01/06/2013

FLASH DANCE WHAT A FEELING - Irene Cara

Olá amadas..
Hoje é momento "remember" para vocês, amooo muito essa música e a letra é um "up" para todos os momentos.




What a feeling (Irena Cara)

First when there's nothing
But a slow glowing dream
That your fear seems to hide
Deep inside your mind

All alone i have cried
Silent tears full of pride
In a world made of steel,
Made of stone

Well, i hear the music,
Close my eyes, feel the rhythm,
Wrap around, take a hold
Of my heart

What a feeling
Bein's believing
I can have it all, now
I'm dancing for my life
Take your passion
And make it happen
Pictures come alive
You can dance right through your life

Now i hear the music,
Close my eyes, i am rhythm.
In a flash it takes hold
Of my heart.
What a feeling
Bein's believing
I can have it all, now
I'm dancing for my life
Take your passion
And make it happen
Pictures come alive
You can dance right through your life
What a feeling

What a feeling (i am music now)
Bein's believin' (i am rhythm now)
Pictures come alive, you can dance right through your life
What a feeling (you can really have it all)
What a feeling (pictures come alive when i call)
I can have it all (i can really have it all)
Have it all (pictures come alive when i call)
Call call call call
What a feeling
I can have it all (bein's believin)
Bein's believin' (take your passion)
Make it happen
Make it happen
What a feeling!!

Que sentimento (Irene Cara)

Primeiro, quando não há nada mais
Que um sonho brilhando
Que seu medo parece esconder
Dentro da sua mente

Todos sozinhos e eu chorei
Lágrimas silenciosas cheia de orgulho
Em um mundo feito de aço
Feito de pedra

Bem eu escutei a música
Fechei os olhos, senti o ritmo
Embrulhe e tome posse
Do meu coração

Que sentimento
Ser é acreditar
Eu não posso ter tudo, agora
Estou dançando pela minha vida
Leve sua paixão
E faça ela acontecer
Imagens vem vivas
Você pode dançar através da vida

Agora eu escuto a música
Fecho meus olhos, eu sou o ritmo
Em um segundo isso se apodera
Do meu coração
Que sentimento
Ser é acreditar
Eu posso ter tudo, agora
Eu estou dançando pela minha vida
Pegue sua paixão
E faça acontecer
Imagens ganham vidas
Você pode dançar pela sua vida
Que sentimento

Que Sentimento (agora eu sou a música)
Ser é acreditar (Eu sou o rítmo agora)
Imagens ganham vidas, você pode dançar pela sua vida
Que Sentimento (Você realmente pode ter tudo)
Que Sentimento (Imagens ganham vidas quando eu chamo)
Eu posso ter tudo (eu realmente posso ter tudo)
Ter tudo (Imagens ganham vidas quando eu chamo)
Chamo Chamo Chamo Chamo
Que sentimento
Eu posso ter tudo (Ser é acreditar)
Ser é acreditar (Pegue sua paixão)
Faça acontecer
Faça acontecer
Que sentimento!

Espero que tenham gostado.
Bjooookas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...