12/03/2013

NOVA PARCERIA!!! Bora Colega Shop



Olá meniiinas,
Desculpem o final de semana sem post., é que fui ver minha vó que fez uma cirurgia. Voltei domingo e tirei o dia ontem para colocar a casa em ordem.

Hoje vim aqui contar para vocês uma meeeega notícia..
Consegui mais uma parceria para o blog!! \o/\o/
A parceria é com a loja Bora Colega Shop.. Não preciso nem dizer que estou esbanjando felicidade.



O contato foi feito com a loja, e a equipe responsável foi super atenciosa me respondendo em seguida.
Minhas amadas a loja trabalha com produtos de beleza ORIGINAIS, são produtos de alta qualidade e super conhecidos e recomendados por grandes Gurus de Beleza do Youtube como as lindas Niina, Bia Andrade, Camila Coelho, Tacielle Alcolea entre outras.
O preço não condiz tanto com o propósito do blog, pois sempre falo de produtos acessíveis e tal.. Porém vale lembrar que um produto de qualidade as vezes vale a pena, pela durabilidade, pelo resultado, enfim, pesquisei em várias lojas virtuais e comparei os preços... Bora colega arrasa nos preços em vista de outras lojas.
O pagamento pode ser feito através de Depósito ou Transferência bancária via Santander ou Itaú e também pelo PagSeguro (cartões de crédito e boleto bancário). Podendo também parcelar em até 12x.
O pedido é liberado em até 5 dias úteis após a confirmação  do pagamento.
A entrega é feita pelo Correio sendo o valor de acordo com o endereço do cliente.
Você ainda pode fazer encomendas ou tirar dúvidas pelo e-mail  karoline_mkt@hotmail.com.

Pesquisei em alguns blogs de pessoas que já fizeram compra na loja, e todas recomendam e falam super bem do serviço. eu não queria recomendar um serviço sem antes saber se é de confiança, por isso demorei para contar a novidade para vocês, pois já estou com a parceria aceita desde sexta feira, dia 08/03.
Então vale a pena conhecer a loja, para visitar o site clique aqui.

Espero que tenham gostado da novidade e que conheçam a loja.
Bjoookas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...