21/03/2013

SUMIÇO... oO



Olá minha queridas.
Hoje não vim falar de beleza, nem de música, nem de receita, enfim vim me justificar.
Estou faltando com vocês, minhas leitoras queridas, e quero pedir desculpas.
Minha rotina está bem corrida ultimamente, estou fazendo um curso preparatório e estudando muito, pois vou prestar prova para o concurso da Secretaria de Educação do Estado do Rio Grande do Sul (SEDUC-RS).
Para minhas leitoras amadas que ainda não sabem sou formada em Licenciatura Plena em Letras - Português e Literatura de Língua Portuguesa, tenho um filho lindo de 4 anos e moro com meu namorado queridíssimo.
A casa, o filho, o "namorido"e os estudos estão me roubando muito tempo, mas acredito que é um trabalho em nome da minha realização profissional, minha independência financeira e que de certa forma só irá acrescentar ao Beleza e Simplicidade.
Eu espero de coração que vocês me entendam e não deixem de acompanhar o blog. Sempre que possível, principalmente aos finais de semana, irei postar e agendar postagens.

Mil desculpas..!

Bjookas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...