01/06/2013

UNHAS DE PORCELANA



Olá meninas..
Gurias eu tenho uma enorme dificuldade em deixar as unhas crescerem, elas quebram muito fácil.
Daí a algum tempo atras, fuçando pela internet, encontrei vídeos ensinando como se faz as unhas de porcelana, só ai já me fascinei. Corri para procurar os produtos e encontrei por um preço amigável no Mercado Livre.
Não comprei de primeira, tive muito tempo pensando se realmente deveria comprar, até que me decidi e comprei.
Paguei um total de R$65,00 no kit que vinham todos os produtos e instrumentos necessários e mais alguns artigos para Nail Art.
Quase enlouqueci quando chegou o kit, fiquei deslumbrada, no outro dia já fui testar. Tenho pra dizer que não ficou muito bom, era primeira vez não fiz a aplicação direito.
É um processo bem longo e chatinho. 
Como a aplicação ficou a desejar saiu em uma semana e pouco.
Se passaram alguns meses e agora resolvi fazer de novo. Eu já não aguentava o estado crítico que estavam minhas unhas.
Vamos as fotos..


Antes...


Depois.

A foto foi tirada de noite e a luz afetou na cor do esmalte.
O esmalte que usei é da marca Ana Hickmann na cor Trancoso, ele é um vermelho com fundo laranja, super lindo.
A cobertura é ótima, cobre bem com uma camada só, mas eu sou meio maníaca gosto de passar sempre uma segunda de mão. O brilho é super intenso, e  a durabilidade é bem boa. 
Fiz um detalhe no dedo anelar, rente a cutícula, coloquei alguns glitters do Disco Ball da Impala.


Esta foto tirei hoje pela manhã na rua, para que vocês pudessem ver melhor a cor do esmalte. Ela ficou virada, não sei o que houve..
Eu pretendia fazer um passo a passo só que a "câmera" não ajudou nenhum pouco, tremeu quase todas fotos, só salvei uma.
Eu já tinha colado as tips, tava com as garras enormes... hehe


Para não deixar as mais metidinhas (tipo eu) na curiosidade de como fazer, vou deixar então um vídeo com o passo a passo. (Vídeo da Karina Corrêa)


Lembrando que o produto é bem forte, portanto deve ser testado antes para verificar se você tem alergia. Gestantes e menores de 13 anos não devem aplicar este produto.
A durabilidade é em torno de  2 meses com retoque de 15 em 15 dias. (De acordo com o fabricante) Devem ser evitados produtos de limpeza, água excessivamente quente, acetona e produtos que contenham álcool.
O produto é um pouco caro, mas acho que vale a pena pela durabilidade das unhas.
Óbvio que o melhor é procurar uma profissional para que a aplicação seja perfeita, mas eu gosto de descobrir como se faz as coisas.. kkk

Desculpem pelo post um pouco extenso..
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe uma pergunta nos comentários.
Bjooookas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...