01/06/2013

RESENHA - ESMALTES GUGA


Olá meninas..

Bom com meu intuito é passar produtos acessíveis, eu não poderia deixar de falar dos esmaltes Guga.
Na cidade de Cerrito, que é onde moro, nunca vi para vender, mas na cidade de Pelotas se encontra em "balaios". É a melhor sensação, sério, aquele monte de esmaltes todos juntinhos, um mix de cores incrível, é tudo.
Bom eu comprei alguns à uns dois meses atrás e paguei R$1,70, pode ter subido o preço mas garanto que não foi nada absurdo. É muito barato né?
Na foto acima da para ver as variedades de cor. Eles possuem muitas cores, porém não possuem efeitos diferenciados, são cremosos, cintilantes, perolados ou com alguns gliterzinhos.
A cobertura fica perfeita com 2 demãos, em alguns casos raros é necessário 3, mas isso é realmente muito raro.
Agora em questão de durabilidade.... É simplesmente incríveeeel. Ele dura muito mais do que algumas marcas mais conhecidas e beeem mais caras. Ele não descasca fácil nem desbota.
É o tipo de coisa que adoro, barato e bom.
Está mais do que recomendado!!

Espero que tenham gostado, curtam a fan page e sigam o blog, ficarei muito feliz.
Bjooookas.

4 comentários:

  1. Nunca vi essa marca por aqui, mas moro quase num interior! haha
    mt baratos, deve valer a pena! :)
    tou seguindo, lindona!
    se gostar do meu blog segue também:
    feminicesevaidades.blogspot.com

    Beijao!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita!!
    Irei conhecer o teu blog com certeza.
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda retribuindo a visita e já estou seguindo :)

    beijos e volte sempre

    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...