15/08/2013

CUIDANDO DA CASA: COMO DOBRAR LENÇOL DE ELÁSTICO

Olá meninas,
Quem aí tem aquele lençol de elástico super chato de dobrar??
Quase todo mundo tem, e a dificuldade existe para praticamente todos, é muito chato dobrar os lençóis com elástico sem que vire uma "coisa", hehehe.
Cansada de ver meus lençóis todos desorganizados por não consegui-los dobrar corri para internet em busca de ajuda, e não foi nada difícil encontrar...

Imagem retirada da internet

Como vocês podem ver nas imagens, não tem mistérios é super fácil.Primeiro você deve colocar uma canto dentro do outro, colocando os demais dentro sempre por dentro.Depois para facilitar estenda em cima de uma superfície para ajudar, ajeite-o e finaliza as dobras.
Meu lençóis "respiraram" outros ares dentro do armário, hehehehe.Espero que tenham gostado da dica, que embora simples facilita muito na hora da organização!!
Beijos!!

9 comentários:

  1. menina tu salvou a patria com este post
    eu odeio dobrar este tipo de lençol
    mas agora sei que o elastico tem que ficar pra fora
    haha nunca mais me stresso kkkk

    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Fico muito feliz em ter ajudado.. ^^
    Este tipo de coisa pode parecer simples, mas facilita muito!!
    Beijos e obg pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Vou te confessar amiga..meu lençol com elastico era um horror kkkkkk agora aprende como se faz...valeu..ñ tenho mais desculpas kkkk

    ^^Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!! Meus lençóis também ficavam um terror.. hehehe.
      Fico feliz em ter ajudado.
      Obg pelo carinho!!

      Excluir
  4. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que fácil de dobrar, adorei! Achei que fosse mais complicado hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé eu também achava que era uma missão impossível, mas é até bem simples!! Beijos!

      Excluir
  6. Ual, amei, rs
    amei a dica de verdade!

    Parabens pelo blog, seguindo tb! bjs <3
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, fico feliz em poder ter ajudado!! Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...