04/08/2013

DE UNHAS FEITAS


Olá meninas,
Faz tempinho que não posto minhas unhas "feitas", é que elas quebraram e demoraram muito para crescer, além disso estou firme e forte no projeto Minha vida sem alicate. ( post aqui )
De início a coisa tava feia, hehehe, mas graças a minha paciência e persistência agora já dá para pintar arriscar nos esmaltes.
Vocês não irão conseguir ver muitos detalhes das cutículas porque  a resolução da câmera não permite, mas os resultados estão ótimos estou muito contente, podem confiar.

Agora falando do esmalte, eu usei o Beijo de Chocolate - 778 da marca Guga, eu já fiz uma resenha da marca, ( post aqui ). Como vocês já viram no post eu gosto muito da marca, a cobertura é ótima a durabilidade excelente e o preço é MARAAAVILHOSO.
Na cor Beijo de Chocolate não foi diferente, com apenas duas camadas a cobertura ficou perfeita!! Eu super recomendo, ela é lindíssima, embora eu não saiba defini-la, ela é um chocolate com fundo cinza bem marcante.



O clima aqui no sul do Rio Grande do Sul está bem frio e acho que essa cor transmite um pouco do inverno.
Espero que tenham gostado.
Sugestões e pedidos deixem nos comentários que atenderei com todo carinho.
Beijos!!

6 comentários:

  1. Oi
    amei o esmalte e o sey blog
    bj
    Lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico muito feliz que tenha gostado!!
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei o seu esmalte, é uma pena que aqui em São Paulo - SP essa marca anda difícil de achar.

    Bjs

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu gosto muito de tons acinzentados para esmaltes!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei as unhas quase igual a minha rsrs
    www.kauannecarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o formato de nossas unhas, são muito semelhantes!!
      Beijinhus!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...