02/08/2013

IMPROVISANDO: DELINEADO COM MÁSCARA PARA CÍLIOS

Imagem retirada da internet

Olá meninas,
Alguma vez vocês já saíram de casa e inesperadamente foram convidadas para uma festa?? Tudo bem, a roupa estava bem "usável" para uma festinha, mas a maquiagem não, ou não estavam maquiadas.. Aí vocês correram para a bolsa e TCHARAM!! Só encontram o batom e máscara de cílios.. E agora????
Sinceramente isso nunca aconteceu comigo (nunca fui convidada inesperadamente hehehe), mas já ouvi muitas histórias do tipo. Esses dias eu estava olhando alguns vídeos e vistando blogs de beleza e encontrei uma dica que inicialmente achei meio sem sentido, mas como quem já visita o blog a mais tempo sabe que tenho um certo problema com delineado, fui tentar já que não custa nada..

Bom a dica era a seguinte:

Para fazer o delineado use máscara para cílios e um pincel chanfrado.

Imagem retirada da internet
É isso mesmo, sem mistério.. Use como se fosse delineador em gel, passe o pincel chanfrado no aplicador de rímel e faça o delineado como de costume.
Como eu sou "defeituosa" nesse quesito e não consigo fazer um delineado decente, fui tentar e deu super certo, foi o melhor delineado que fiz.
Porém a dica só é válida para um caso de urgência, como a máscara não é desenvolvida para este uso o resultado não é magnífico. A pigmentação e a durabilidade da máscara, para o delineado, não são boas, mas dá bem para usar.
Para intensificar ainda mais resultado, caso seja possível na hora da emergência, aplique uma sombra preta, em cima e logo após o rímel, a sombra vai garantir um poco mais de pigmentação e durabilidade.

Para quem ainda não é muito habilidosa assim com eu, deixo um tutorial simples e que para mim deu certo...

Imagem retirada da internet

Espero que tenham gostado da dica!!
Sigam o blog e fiquem por dentro de todas as novidades!!
Beijos!! 

2 comentários:

  1. Muito fo amei
    To seguindo seu blog e ficaria feliz s eseguiss eo meu tbm!!Beijo..
    Dreamy Girl's Little World
    ->Post Novo:Clique aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Obrigada por seguir, seguirei o seu de volta!!
      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...