28/10/2013

NA RUA TAMBÉM TEM TALENTO

Olá pessoal!! Tudo bem com vocês??

Bom como já diz o título do post, e acredito que todos saibam, nas ruas existem muitos talentos que na maioria das vezes não notamos.
E foi pensando nisso que vim fazer este post.
Encontrei na internet alguns vídeos incríveis, que me levaram até a Fundação Playing For Change que se dedica a conectar o mundo através da música.

MISSÃO PLAYING FOR CHANGE


"Há uma década atrás, um pequeno grupo de documentaristas partiu com um sonho de criar um filme enraizado na música das ruas. Não só esse sonho foi realizado, ele desabrochou como uma sensação global chamado Playing For Change , um projeto incluindo músicos de todos os níveis de renome, que tocou as vidas de milhões de pessoas ao redor do mundo.
Ao viajar o mundo filmando e gravando músicos, o grupo tornou-se intimamente envolvido com a música e as pessoas de cada comunidade que visitaram. Embora muitas dessas comunidades tinham recursos limitados e um padrão de vida modesto, as pessoas que nelas estavam cheios de generosidade, carinho e, acima de tudo eles estavam ligados entre si por um fio condutor comum: a música.
Fora dessas descobertas, o Playing For Change Foundation nasceu e fez sua missão para garantir que qualquer pessoa com o desejo de receber uma educação musical que têm a oportunidade de fazê-lo. A Playing For Change Foundation dedica-se a idéia fundamental de que a paz ea mudança são possíveis através da linguagem universal da música." (Playing For Change Fundation)

Para mais informações acessem o site Playing For Change e se apaixonem com este maravilhoso trabalho.

E para que vocês também se encantem selecionei alguns vídeos para compartilhar aqui no blog.















Espero que tenham gostado dos vídeos e de conhecer melhor este trabalho lindo.
"A beleza está nas coisas mais simples da vida."
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...