29/10/2013

RESENHA: CREME HIDRATANTE FLORATTA IN ROSE

prd_57382_i_xfcbfghf.jpg (1000×1000)
Imagem ( http://www.luarapresentes.com.br)

Olá meninas!! Tudo bem com vocês??
Já faz algum tempinho que ganhei de presente um creme hidratante Floratta in Rose, O Boticário, de ínicio tive uma falsa visão sobre o produto, porém com o passar dos dias e testando com mais paciência pude perceber sua real eficácia.
Então não pude deixar de compartilhar minha opinião com vocês.

O que diz o fabricante:

"Todo o encanto das flores para te fazer sonhar e alegrar o seu dia.
Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada com a fragrância de Floratta in Rose. Contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa."

Bom, como já disse, de início não gostei muito do produto. Ele tem uma textura muito leve e achei que não hidratava o suficiente. Usei umas duas ou três vezes a acabei deixando de lado.
Porém ele tem um cheirinho maravilhoso e foi em busca desta fragrância que voltei a usar. Desta vez consegui notar sua hidratação, ela é leve, levando em consideração que, normalmente, uso hidratante apenas nas pernas, e tenho a pele muito seca nesta região.
No restante do corpo a hidratação proporcionada pelo produto é muito boa, sem falar no cheiro que dura muito na pele.


Como vocês podem ver nas imagens a embalagem é linda, toda charmosinha, lembrando o formato de uma rosa. A tampa é do tipo Pump que evita o desperdício de produto além de ser super prática.
Outro ponto positivo é seu valor que é bem acessível, o meu custou R$ 29,90, mas agora ele está em promoção na loja online O Boticário, custando apenas R$ 23,99. (Link da loja)
Amo essa peculiaridade, de algumas das grandes marcas, de oferecer linhas de produtos mais acessíveis financeiramente sempre contanto com boa qualidade.

Para este caso não foi a primeira impreenssão que ficou não, o produto foi aprovado embora não para o uso que eu estava costumada a fazer de outros hidratantes. Uso algum outro hidratante para as partes mais ressecadas do corpo e no restante aposto no creme hidratante Floratta in Rose.

Espero que tenham gostado da resenha.
Uma ótima semanas!!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...