06/11/2013

TOP 3: MEUS PERFUMES FAVORITOS

tumblr_lldou92Clh1qen7avo1_500_large.png (500×375)
Imagem (http://2.bp.blogspot.com)

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês os 3 perfumes que mais gosto. Não sou do tipo que coleciona perfumes ou tem vários em estoque. Acho que o perfume ajuda a definir um pouco da nossa personalidade e acredito no poder do perfume para identificar alguém.
Geralmente uso um perfume até que ele acabe e só então compro outro, porém no momento estou usando dois  que são o  Floratta O Boticário e a Colônia Y na Natura. Estou amando estes perfumes e sinto que ambos definem o momento que estou vivendo. 

Com seu aroma adocicado o Floratta me lembra início de "casamento", amor no ar, aconchego, família e muita felicidade.

Já o Y tem um toque mais citríco, revelando indepência, liberdade, vontade de viver, disponibilidade, motivação e desejo de sonhos realizados.

O Kaiak feminino da Natura usei já faz tempinho, mas sempre que alguém usa relembro bons momentos da minha vida, adolescência, colegas de colégio, pensamentos ingênuos e vontade de conhecer tudo.

Especificações dos perfumes:

Floratta Cerejeira em Flor
floratta.jpg (1600×1284)
Imagem (http://1.bp.blogspot.com)
"A beleza oriental trouxe a inspiração para esta fragrância de Floratta. Com um moderno bouquet floral que mistura notas cítricas e frutais, ela traduz toda a delicadeza da flor de cerejeira com um toque de ousadia. Você vai se envolver com o aroma do perfume da cerejeira em flor e sentir que cada momento da sua vida pode ser renovado. Sinta-se envolvida pelo aroma delicado desta flor oriental." O Boticário

Colônia desodorantes Y Natura Faces
colonia+faces+de+natura+y+sao+jose+dos+pinhais+pr+brasil__164617_1.jpg (391×866)
Imagem (http://user.img.todaoferta.uol.com.br)


"A primeira sensação é o frescor da bergamota e cassis. Logo chega a sensualidade do jasmim e da rosa. 
E ao final do dia, sândalo e baunilha." Natura

Kaiak feminino
busca_131201369870358.jpg (376×316)
Imagem (http://www.milaonline.com.br)

"Fragrância Floral que traz a combinação de cítricos com frutas e a feminilidade das flores, além do conforto das madeiras com as cremosidades da fava tonka." Natura


Estes são os meus perfumes prediletos, fiquei muitos triste em saber que o Y da Natura está fora de linha. Portanto ainda tenho um pouquinho dele e pretendo aproveitar até a última gota. Hehehe.

Meninas hoje eu quero sugestões de vocês, quero saber que perfume vocês me indicam para ser o próximo usado por mim? Deixem suas sugestões nos comentários.

Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Amo perfume adocicado, e esses aí também são bons, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adocicados são muito bons, me sinto super a vontade usando um perfuminho "doce". Hehehe.
      Bjinhus flor e obg pela visitinha!!

      Excluir
  2. Obg pelo carinho querida, fico muito feli que tenha gostado do blog!!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...