23/12/2013

CHEGOU UMA CAIXINHA: MINHA NAKED 2 (Réplica)



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Como estão os preparos para as festas de final de ano? Espero que estejam muito felizes independente dos seu planos.

Bom, o post de hoje é para contar os detalhes sobre uma comprinha maravilhosa que fiz e não pude deixar de compartilhar a experiência com vocês.
Quem de vocês aá não sente arrepios toda vez que vê uma guru usando uma Naked em um tutorial lindo de maquiagem?

Eu andava enlouquecida, a paleta é muito perfeita, tem cores maravilhosas e super básicas ideais para compor maquiagens de diversos tipos. Porém me apertava o coração o fato da paleta original ser tão cara e totalmente inacessível para mim. Até que um dia encontrei um site de vendas das China, o Aliexpress, onde vendia a Naked e a Naked 2 réplicas, mas com preços extremamente acessíveis, não pensei duas vezes né. Dei umas pesquisadas para saber se a loja é confiável e só vi boas recomendações.

Comprei a Naked 2 e umas outras coisinhas que ainda não chegaram, mas assim que chegarem venho mostrar para vocês.
A loja vende em dólares, porém ao fazer o pedido de pagamento com boleto bancário o valor é automaticamente passado para reais. A minha Naked 2 custou apenas US $7,64 dólares, pasmem porque foi só isso mesmo.

O lado negativo é tempo que leva a chegar aqui no Brasil. O frete foi grátis, e eles deram um prazo de 50 dias para chegar. Comprei dia 30/10/2013 e ela chegou hoje 23/12/2013. Na verdade não atrasou porque o prazo dado só conta a partir do dia em que é postado e ela foi postada uns dias depois. Mas é cansativo esperar tanto tempo por uma coisa que se quer tanto o que realmnete recompensa é o valor.


Achei o "pacote" um pouco pobrinho, não veio nem em uma envelope, maaaas..
A paleta veio envolta por 3 camadas de um plástico bolha bem grosso e selada com essa fita adesiva amarela. Quando o carteiro entregou pensei que ficaria só com a embalagem para recordação, hehehe. Mas como verão nas próximas fotos eu me enganei bastante.
A paleta chegou em perfeito estado, não tinha nenhum amassado nem arranhão, nada mesmo.


Quase enfartei abrindo o embrulho, foi aquela tipica adrenalina de compras pela internet. A paleta veio dentro de uma caixinha de papelão igual a original.




Me empolguei nas fotos, hehehe. Como viram ela chegou perfeitinha.




Na paleta vem um pincel duplo com um lado de aplicar e outro de esfumar, ele tem um acabamento bem mais ou menos ali no meio, mas não me importei muito com isso. Não sou do tipo perfeccionista paranoica. Na foto meu pincel já está sujinho porque tive que testar, não me aguentei, ele é muito bom, gostei bastante.




As sombras são muito pigmentadas, fiquei impressionada, achei que  a pigmentação ficaria à desejar. As cores são maravilhosas como todas estão cansadas de saber.
Eu sinceramente não vi diferenças de cor da paleta original, andei dando umas comparadas com resenhas em alguns blogs e achei muito semelhante, talvez pessoalmente se note alguma coisa, mas tenho certeza que é pouca.
A nomenclatura das cores é igual a original.


Para testar fiz umas maquiagens, apenas dos olhos, não se iludam achando que fiz algo à altura de outras blogueiras, só apliquei umas cores para ver como ficariam na pele.
Ainda não sei fazer composições de cores, mas fotografei para vocês também verem que a réplica tem o seu lugar. Hehehe.
Nesta primeira foto fiz algo bem básico e na segunda usei cores um pouco mais escuras.


Como viram não é nada profissional é só um teste de iniciante mesmo.

Meninas, só tenho à recomendar esta compra. Sei que muitas de vocês não tem condições de comprar a original assim como eu não tenho. Não sacrifiquem a mesada ou salário de vocês achando que terão um grande benefício comprando a original, nada contra quem tem, mas dá bem para se virar com a réplica.
Além disso no site já tem a Naked 3 o que significa que por essa média de preço dá para ter as três e mesmo assim não chegar nem perto de gastar o valor da original.

A loja conta também com réplicas de outras grandes marcas de maquiagem como a The Balm, Nyx, Mac e muitas outras, além de muitos outros produtos. Passem lá para dar uma olhadinha. E se comprarem alguma coisa venham compartilhar comigo, gostarei muito de saber a opinião de vocês.


O post foi longo mas espero ter esclarecido as principais dúvidas de vocês, qualquer coisa deixem um comentário que responderei com todo carinho. E se quiserem posso fazer também uma resenha detalhada da paleta.

Espero muito que tenham gostado.
Mil beijos e uma ótima semana para vocês.

Me acompanhe também nas redes sociais:


3 comentários:

  1. Nossa Que tudo essas Paletas, amoo!
    Adorei o Preço :D
    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também comprei esta paleta lá e já estão indo pra 3 meses e nada de chegar...comprei várias coisas e não me aguento de ansiedade! ahahaha
    amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Pois é as compras nessas lojas internacionais demoram para chegar, até agora todas as compras que fiz não demoraram mais que dois meses, porém comprei um tripé e um controle remoto para minha Canon e já completou dois meses e não chegou, é uma ansiedade que não termina mais né. Porém compensa em relação ao valor né.
      Beijos querida!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...