20/12/2013

RESENHA: BATOM AVON ULTRA COLOR ROSA FANTASIA



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a resenha de um super batom que estou amando de mais, é o Batom da linha Ultra Color do Avon na cor Rosa Fantasia.
Os batons Ultra Color tem uma fórmula hidratante com ômega 3 e vitamina E, além de contar com FPS 15. O batom é muito cremoso facilitando bastante a aplicação.





A embalagem está divina! Por fora é preta e por dentro prata, além de ser feita de um material super resistente. O topo da tampa agora é transparente, o que facilita muito na hora de procurar por uma cor específica.




A cor do batom é bem fiel à cor da bala. O Rosa Fantasia é bem clarinho só dá uma leve corzinha com um brilho bem bonito, é o tipo de batom que amo. Não costumo usar batons escuros.
A durabilidade é bem boa, não é a mais alta, mas gostei bastante.

O preço é super bom, no catálogo da atual campanha (02/2014) ele está por R$ 19,99.

Amei o batom e recomendo, vale a pena, estou louca por mais cores da coleção!

OBS.: As fotos ainda não estão 100%, pois ainda estou me acostumando com a nova câmera, mas com o tempo pretendo melhorar muito. Farei um post mais adiante falando melhor da minha câmera.

Espero que tenham gostado da resenha e que eu tenha conseguido expressar minha opinião de forma bem clara.

Mil beijos e um ótimo final de semana.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...