19/12/2013

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #4: DIULIE CAROLINE ALVES


tumblr_ly915kcL2A1qky95z.jpg (500×334)
Imagem (http://media.tumblr.com)
Olá meninas, estão bem?

O post de hoje é sobre mais uma entrevista do quadro #EntrevistandoBlogueiras.

A entrevistada da vez é a querida Diulie Caroline Alves dona do blog Mais que Estrelas. Com apenas 15 anos a Diulie já faz um ótimo trabalho em seu blog. Dona de uma personalidade única e muito bom gosto, ela cativa cada dia mais seguidores.
O blog Mais que Estrelas é recheado de vários assuntos, é o tipo de blog completo para toda menina.


Sobre você

Nome completo:  Diulie Caroline Ferreira Alves

Defeito:  Perfeccionista, impaciente e ansiosa


Idade: 15 anos  

Cidade atual:  Planaltina- Distrito Federal

O que gosta de fazer nas horas vagas:  Assitir filmes e ficar no computador, pegar uma agendinha e escrever ou ir pra cozinha e fazer um prato diferentinho <3

Maior sonho: Conhecer o mundo todo e ter um quarto só pra mim!

Qualidade: Gosto de ouvir os problemas dos outros e dar o máximo de mim pra conseguir ajudar, acho que isso conta né?



Para recomendar..

Produto de make BBB (Bom, Bonito e Barato): pó base Vult!

Uma blogueira que te inspira: Ana Lídia, Bruna Vieira, Tatiane Lucindo e Paula Buzzo.

Segredo de beleza: Lavar o rosto duas vezes ao dia



Sobre o blog e moda

Porque criou o seu blog?  Pra passar meu tempo, escrever o que penso, e ajudar meninas como eu.

Como escolheu o nome do seu blog? Meu blog já teve 3 nomes ate chegar nesse, mas esse tem um significado especial que eu pretendo contar logo logo.

Como você se organiza com o blog? Pra ser sincera, não me organizo com o blog, e quero mudar isso :(

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer? Moda e beleza!

Cite 3 blogs que você mais lê: Depois dos Quinze, Apenas Ana, Não Provoque, Amoreja

Recados

Recado para as leitoras do seu blog: Só quero agradecer por cada comentário e cada visita <3

Recado para as leitoras do meu blog: Não conheço muito bem o blog da Grace, mas pelos posts que eu  vi, ela merece muuuito sucesso :D

Recado para quem ainda está começando: Apesar da falta de visita, comentários e leitores fieis, não desista, com o tempo você vai aprendendo e as pessoas vão te reconhecer!


Adorei todas as respostas da Diulie, ela realmente sabe o que faz e sabe o que pensa sobre o que faz.
Diulie muito obrigada pelo carinho e atenção, fiquei muito feliz que você tenha participado e espero que possa, algum dia, te retribuir. Me coloco a sua disposição fofa!!

Espero que tenham gostado de mais esta entrevista!!
Ótima tarde, beijos!!

Links da Diulie:
E-mail para contato: maisquestrelas@gmail.com

2 comentários:

  1. Amei a entrevista :))
    beijs <3

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabby a entrevista está ótima mesmo.
      Obrigada pela visitinha, volte sempre!!
      Beijos querida =)

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...