09/01/2014

ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS #6: KASSIA HELLEN


m%C3%A1quina-de-escrever.jpg (500×334)
Imagem (http://2.bp.blogspot.com)
Olá menias, tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre mais uma entrevista do #Entrevistando Blogueiras e quem responde as perguntas de hoje é a Kassia Hellen dona do blog Brilho e Estilo, a Kassia é um fofa e foi super simpática. Carioca de apenas 17 anos Kassia fala de diversos assuntos no seu blog, é um mar de conteúdo de muito bom gosto. E para além de conhecer seu blog vamos conhecer um pouco dela na entrevista de hoje.


Sobre você...

Nome completo:  Kassia Hellen da Silva Ahmad


Idade:  17 anos


Cidade atual:  Rio de Janeiro


O que gosta de fazer nas horas vagas:  Ouvir músicas, ler ou assistir vídeos de blogueiras.


Defeito:  Sou ansiosa, mas também um defeito meu que pode ser também qualidade é perfeccionista.


Maior sonho: Ser bem sucedida profissionalmente.

Qualidade:  Procuro ser organizada com as minhas coisas.


Para recomendar..

Produto de make BBB (Bom, Bonito e Barato): Eu recomendo pra vocês os lenços umedecidos Ricca, é baratinho e remove maquiagem. Sem contar que pra pele mista ou oleosa,ainda ajuda a limpar.

Uma blogueira que te inspira: Bruna Vieira e Bianca Andrade.

Segredo de beleza: Olha, não sou lá essas coisas toda com beleza não, rs. Mas todos os dias eu lavo o meu rosto com o sabonete asepxia depois de acordar e antes de dormir.


Sobre o blog e moda

Porque criou o seu blog?  
Criei porque assim como aprendi com outras blogueiras, queria ensinar, pensar que minhas ideias poderiam ser úteis, foi o que mais me motivou.


Como escolheu o nome do seu blog?  
Veio bem do nada sabe? Eu passando pela internet pensei em Brilho e Estilo e achei legal.

Como você se organiza com o blog? 
Eu procuro deixar os posts editados, já que estudo de manhã e faço curso a tarde. É só chegar entre o intervalo da escola e curso posto.

Que tipo de post você sente dificuldade em fazer?
 Geralmente de maquiagem, já que não uso muitos produtos, então quase não faço posts sobre maquiagem ou tutorial.

Cite 3 blogs que você mais lê: Depois dos Quinze, Boca Rosa e Fala Dantas.

Recados

Recado para as leitoras do seu blog: Obrigada por acompanhar o blog, comecei sem saber se iria dar certo e está dando. Continuem visitando o blog e me mandando sugestões. Sem esquecer de chamar as amigas tá? rs

Recado para as leitoras do meu blog: Gente, continuem aqui com a Grace, é um amor de pessoa e o blog dela é legal. Fofa e super simpática, acredito que ele tem muito pra oferecer a vocês.

Recado para quem ainda está começando:
Eu comecei meio sem saber nada, visitem outros blogs e procurem se informar como  blogueiras um pouco mais experientes.Não tenha medo de perguntar nada, e lembre-se, que uma das melhores maneiras de divulgar seu blog é visitando e comentando outros tá bom? 


Espero que tenham gostado da entrevista tanto quanto eu. Kassia querida, muito obrigada pelo carinho e pela participação te desejo todo o sucesso desse mundo e de coração e espero que todos os seus sonhos se realizem.

Mil Beijos e uma ótima tarde!!

Links da Kassia:



2 comentários:

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...