30/01/2014

MAQUIAGEM ROSA E PRETO



Oi meninas,

Este é o primeiro post de maquiagem onde eu faço uma make e posto fotos para vocês. Não é nenhum tutorial porque ainda não me sinto preparada para ensinar, acho que tenho muito que aprender antes de fazer posts com tutoriais de maquiagem.

Estou muito feliz com este post porque antes dele tive pequenas conquistas que me permitiram realizá-lo.

Neste primeiro momento onde postarei fotos de maquiagens que farei, quero muito a participação de vocês dando opiniões, criticando construtivamente sem me ofender ou ofender os demais leitores, sugestionando produtos, cores, formas de aplicação e tudo mais que sentirem necessidade. A participação de todas será de grande importância para futuros posts com possíveis tutoriais.

Nunca fiz nenhum curso de maquiagem, embora queira muito fazer. Então peço que tenham paciência e não criem muitas expectativas, sei que cometerei erros e que talvez algumas vezes o resultados não fique assim tão bom.




Para esta primeira maquiagem não usei inspirações, peguei meus produtos e fui para a frente do espelho e deixei fluir. Gostei muito do resultado não esperava que fosse ficar bom, ainda não está perfeito, mas eu nunca tinha feito uma maquiagem colorida.




Já tinha em mente que queria fazer algo com rosa, então optei pela combinação de rosa e preto que gosto bastante.




Usei um marrom meio rosadinho para marcar o côncavo, marquei o canto externo com um marrom mais escuro e esfumei de leve um preto em cima. Na parte colorida fiz um degradê usando perto do canto externo um roxo bem rosado, passando para um pink e no canto interno usei um rosa mais suave. Esfumei as cores para não ficar marcado, iluminei o canto interno e abaixo das sobrancelhas com uma sombra champagne cintilante. Finalizei colocando uns brilhos pequenos sobre o rosa para dar mais destaque.




Na parte inferior do olho, passei um lápis preto rente aos cílios até a metade do olho. Em cima desse lápis passei o marrom escuro que usei no canto externo e fui fazendo o degradê de rosa até o canto interno finalizando com a sombra iluminadora. 




Na linha d'água usei um lápis champagne e abusei da máscara de cílios. Não fiz delineado porque como vocês podem ver minha pálpebra é bem fininha então achei que o delineado cobriria de mais o colorido das sombras. Não que eu seja contra delineado, até pelo contrário, eu acho lindo.



É isso meninas, espero de coração que tenham gostado e por favor não esqueçam de dar opiniões sinceras para que eu possa aprender a cada dia mais, porque não existe nada melhor do que aprender aqueles truques milagrosos com as amigas.

Mil beijos!! boca Emoticons Secretos do Facebook

Me acompanhe também nas redes socias:

12 comentários:

  1. Amigas e truques milagrosos sempre kkk ... adorei Grace, achei bem meigo ..

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem queridaa! discreto e sofisticado! Parabéns! Tens cílios liindos...ficaram ótimos! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauren querida,
      Obrigada é uma honra receber elogios de você que faz maquiagens tão lindas.
      Beijos!! *--*

      Excluir
  3. Ficou linda *-*
    Tenho que treinar minhas makes, mas a preguiça não me deixa haha.

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera fazer esa make tão bem dessa maneira... sou totalmente desligada a maquiagem, somente em ocasiões especiais e mesmo assim tom da pele... e menina, que bela sombrancelha... rs rs
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris obrigada pelo carinho querida, fiquei até me sentindo o máximo depois do seu comentário. É muito bom receber o carinho de pessoas como você!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Oi Grace querida!!
    Ameeeeei a sua maquiagem. Eu adoro rosa e lilas nos olhos.
    Eu não tenho esse talento pq eu sou super iniciante na maquiagem...mas quando eu saia era algo assim que eu gostava de fazer. Hehehe
    Parabéns!
    Beijinhos, FB


    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, obrigada querida, eu também sou iniciante e sinceramente achei que não tinha ficada tão assim como estão falando nos comentários, tenho que confessar que me ego está muito alto!
      Beijos!! *--*

      Excluir
  6. Aaaa quem me dera também fazer um make assim,kkkkk faço por que tenho cara de pau mesmo viu.Mas saber mesmo não sei,tem piores que eu por aii,isso me deita mais confiante kkkk.Linda a make parabéns..
    FB : http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, Kalliane querida obrigada pelo carinho flor!!
    Beijinhus =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...