11/01/2014

UNHAS DA SEMANA: ANIMAL PRINT



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas pintadinhas, bonitinhas e decoradas com as películas Esmalte Bonito. <3
Gosto muito de cores claras e rosadas para as unhas das mãos, além disso adoro decorar ao menos uma unha. Nesse caso me inspirei e decorei mais do que uma para dar mais harmonia.


Usei o esmalte Rosa Candy da Impala em todas as unhas, além de uma cor linda ele é perolado com pequenos brilhos dourados, passei duas camadas para dar mais cobertura. No dedo médio fiz uma "francesinha" com o esmalte Quero Tudo cromo da Impala, usei um strass preto no dedo minímo para dar um charme e no anelar usei o Branco Cremoso da Hits e a película Animal print da Esmalte Bonito


As películas Esmalte Bonito são de fácil aplicação e garantem uma decoração rápida e muito bonita. Para ver o vídeo com o passo a passo da aplicação dos adesivos clique aqui.


Como base usei a Base Fortalecedora com Óleo de Orquídea da Risqué que tenho gostado muito e de cobertura usei a Cobertura Brilhante que seca em 30 segundos e garante Ultra Brilho também da Risqué.



Gostei bastante da combinação de cores entre o esmalte e a película Animal Print. A película deu um toque mais despojado enquanto o esmalte Rosa Candy garantiu toda a delicadeza. O brilho do Quero Tudo e o strass trouxeram mais harmonia para a combinação.




Espero que tenham gostado do post e das unhas. Se quiserem dar sugestões de cores, combinações e decoração de unhas para o próximo post deixem um recado nos comentários.

Beijos!! (=

Me acompanhe também nas redes socias:

2 comentários:

  1. Muito bonita sua unha, gostei bastante!
    FB http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...