02/02/2014

RESENHA: COMPLEXO REDUTOR DE CUTÍCULAS AVON




Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para falar da resenha de um produto que estou amando é o Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da Avon.

Para quem não lembra há algum tempo atrás fiz um post falando de uma "técnica" desenvolvida por uma blogueira que prometia reduzir as cutículas com alguns cuidados que deveriam ser adotados (post aqui), porém vou confessar que fiz algum tempo e não vi resultado, e fui desanimando até desistir, cheguei a voltar a tirar as cutículas, até que vi no folheto da Avon este complexo, que por sinal a Avon vende ele a muito tempo, lembro que minha mãe tinha um com a embalagem azul. Decidi comprar para experimentar e não me arrependi ele é completamente fantástico.




A embalagem é uma bisnaguinha de 20gr, branca simples mas bem eficiente para o uso a que se destina o produto.




O que o produto promete:

Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidróxiácido, que ajuda a reparar  as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva  combinação  de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E , aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

O que eu achei:

Realmente não há do que se queixar, eu achei o produto fantástico ele cumpre exatamente o que promete. Inclusive notei resultados em um intervalo menor de tempo do que a técnica que citei anteriormente.

Modo de usar: 

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.

Minhas particularidades de uso:

Fazem umas 4 semanas que estou usando e ainda uso um dia sim e outro não, tendo dias em que esqueço.
Quanto a aplicação, eu aplico o produto deixo agir uns 3 minutinhos e depois empurro a cutícula fazendo movimento de U para que ela solte das unhas e só depois massageio o produto, se vocês fizer assim garanto que suas cutículas ficaram incríveis, pouco visíveis e bem hidratadas.




A embalagem possui um aplicador em forma de bico com um furinho bem fininho fazendo com que a plicação seja bem precisa e sem desperdícios. Na tampa do produto tem uma "espátula" que serve para empurrar as cutículas após a aplicação do produto, o que achei super prático porque não precisa de um outro instrumento para complementar o processo.




O produto tem uma textura bem grossinha e não tem cheiro. Quado massageado nas cutículas ele promove uma ótima hidratação e é bem absorvido.




Essa foto usei em um outro post aqui do blog (clique aqui), mas trouxe ela de novo para mostrar como ficam as cutículas após o uso do Complexo Redutor, eu só usei ele para fazer as unhas e logo em seguida esmaltei.

Na campanha atual o Complexo Redutor está custando R$ 4,99, lembro que paguei um pouquinho menos em uma oferta, mas não sei exatamente quando, enfim, um produto maravilhoso desses custando apenas R$ 4,99 vale muito a pena.

A Avon faz parte da minha vida a muito tempo. Minha mãe revendeu, agora eu revendo e hoje com um olhar mais voltado a cosméticos e afins posso dizer que a Avon me conquista a cada nova aquisição. A qualidade dos produtos realmente é um fator bem admirável e além da qualidade a marca oferece ótimos preços tornando estes produtos mais acessíveis e enlouquecendo a mulherada.. Hehehe.

Espero que tenham gostado da resenha.
Um ótimo início de semana, Beijos! boca Emoticons Secretos do Facebook

Me acompanhe também nas redes socias:

12 comentários:

  1. Que incrível! Esses dias estava mesmo pensando em procurar um produto como esse, ótima dica! Obrigada rsrs
    Blog lindo!
    Beijos!
    http://pluralissimo.blogspot.com FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, pode comprar confiante porque dá super certo, além de baratinho é um ótimo produto!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos *--*

      Excluir
  2. Realmente os produtos da avon são muito bons, esse produto com certeza facilita muito a vida das pessoas...
    Tirar cutícula é um saco, e usar esse creme é mais salvável e higiênico!
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel eu concordo com vocês, estou cada dia mais fã da Avon e principalmente deste produtinho incrível que facilitou e muito a minha vida!!
      Beijos XD

      Excluir
  3. Eu tenho esse produto, é muito bom.
    Beijos :*
    FB - http://marcelalioy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de fazer resenhas é saber que existem leitores que também usam e gostam do mesmo produto!!
      Beijinhus fofa! *--*

      Excluir
  4. Oi Grace, seu blog é lindo viu? Bom, estou aqui para divulgar meu trabalho e do meu amigo que estamos começando uma empresa de Design gráfico e Web Design, e também com outros focos. Que tal reformar seu blog e deixá-lo lindo com um preço super baixo? Se você se interessar mande um email para: lubs.contatohp@henriqueprodues.com para que eu possa te apresentar uns trabalhos feitos para sua análise. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Entrarei em contato com vocês pelo e-mail!
      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá , gostaria de saber uma duvida. A base de fibras e a solução de unhas roidas saiu de linha? Obrigado. Me responda no facebook por favor . Facebook.com/alinecasellato1

    ResponderExcluir
  7. Olá achei seu blog e post por acaso , procurando exatamente alguma opiniao sobre esse produto , ja fiz o pedido e vai chegar mês que vem , to ansiosa pra usar esse redutor .

    Beijos , adorei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,
      O produto é realmente bom, mas para um resultado satisfatório você terá que usá-lo durante algum tempo.. Quando usar, vem me contar o que achou.. Beijos querida!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...