06/02/2014

RESENHA: MÁSCARA DE CÍLIOS SUPER EXTEND EXTREME DA AVON




Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a resenha de mais um produto da Avon que me surpreendeu bastante. Desde que comprei tenho usado bastante a máscara de cílios Super Exten Extreme da Avon




A embalagem é bem bonita, embora seja amarela, uma cor bem chamativa que não gosto muito.

Um ponto positivo que tem me feito gostar de mais desta máscara de cílios é que ela é bem líquida, e por isso não cria aquelas bolinhas as vezes indesejáveis nos cílios.




O aplicador é bem durinho e não é "articulável" como de algumas outras marcas, eu sinceramente prefiro assim, acho que dá mais firmeza na hora de aplicar.




O efeito prometido pela máscara é o alongamento dos cílios, e genteee o bichinho alonga de mais. Eu geralmente compro máscaras de cílios que dão volume ou curvem, mas dessa vez resolvi mudar meu estilo de compra e fiquei completamente apaixonada pelo efeito que a Super Extend garante.

Pude perceber que ela contém umas fibrinhas tipo aquelas da tão famosa Love Alpha, porém estas fibrinhas estão junto com a máscara.

Pelas minhas pesquisas as fibrinhas da Love Alpha são mais curtas, grossinhas e obviamente em maior quantidade, o que garante o efeito de volume. Já as fibrinhas da Super Extend são mais compridas, fininhas e em menor quantidade garantindo, com isso, o alongamento lindo que esta máscara de cílios garante.




Na foto abaixo fiz uma demonstração, na primeira foto da esquerda para a direita os meus cílios estão sem nada, na segunda imagem tem apenas uma cama da máscara o que já garantiu um alongamento bem bonito.




Nesta foto de baixo da esquerda tem duas camadas e na da direita 3 camadas.

Com certeza não há dúvidas do alongamento que a máscara deu nos cílios.

Mas quanto ao ponto negativos, eu achei que ela não define muito os cílios eles ficam muito juntinhos, fora isso estou amando a Super Extend Extreme.

Minha resenha sobre este produto e mais uma positiva, a Super Extend Extreme está completamente aprovada e super recomendo.

Na campanha atual ela está custando R$ 27,99. Não vou negar que tá meio salgadinho (meu eu canguinha) eu paguei bem menos em uma promoção, mas não lembro exatamente quanto.

Espero muito que tenham gostado do post. Não esqueçam de seguir o blog.

Beijos!! boca Emoticons Secretos do Facebook

Me acompanhe também nas redes socias:

6 comentários:

  1. ESSA MARCARA É A PERFEIÇÃO. Até a katy perry usa ela. E ainda é baratinha.

    www.ultraviolences.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa mascara,ela deixa meus cílios enormes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando de mais, o efeito é incrível!
      Beijos querida. =)

      Excluir
  3. Oi linda :)
    Eu uso essa máscara de cílios há muito tempo já e é uma das minhas favoritas ^_^ Ela realmente alonga os cílios, gosto de usar 3 camadas, fica perfeito. Gostei da sua resenha:)
    Beijoss e sucesso :)
    Me faça uma visitinha :)
    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata querida, você é como eu quanto mais camadas de máscara para cílios melhor, meu mínimo de camadas são 3 e dependendo do produto até passo mais, heheh.
      Mil beijos querida!
      *--*

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...