18/02/2014

TAG: 5 0N 5 (5ª SEMANA)


Oi meninas...

Andei me atrasando com a Tag: 5 on 5 e peço desculpas, não saí muito de casa nas semanas anteriores e por isso não tive muita oportunidade de fotografar.

Porém quero recuperar o atraso, talvez essa semana eu faça mais um ou dois posts com a tag, não vou deixar as duas semanas que se passaram em branco.

No domingo, eu e meu marido, fomos passear com meu filho e aproveitei para levar a câmera e registrar algumas imagens que há tempos me chamam atenção. 
Vamos às fotos...

Belas árvores da avenida principal de cidade

Chafariz do centro da cidade

Monumento no centro

Flores de uma árvore da avenida

Cacho de butiás 
Este cacho de butiás eu fotografei no pátio da minha sogra. No fim do passeio, depois de levar o Gu na pracinha, passamos na casa da minha sogra e não pude deixar de fotografar estas frutas que tanto gosto.

Espero muito que tenham gostado!!

Beijos e ótima semana!

Me acompanhe também nas redes socias:

4 comentários:

  1. Amo fotografia, se eu pudesse saia com a câmera registrando tudo o que me chama atenção. É fascinante imortalizar momentos que são tão significativos pra gente. Até a simplicidade de um objeto significa tanta coisa né. Adorei suas fotos.
    Beijos da Érika
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika eu amo fotografar seguido me vejo perdida na simplicidade das coisas.
      Beijos!! *--*

      Excluir
  2. A fotografia quando retrata as coisas mais simples que muitas veze não são "notadas" pelas pessoas é o que dão o "Q" na imagem. Amo fotografia e achei com toda sinceridade muito lindas e cheias de sensibilidade as imagens compartilhadas! parabéns!
    FB
    M@RY
    http://parlandodellarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary concordo com você, procuro não usar muitas regras deixo a fotografia fluir sabe, procuro enquadramentos e focos que fiquem bem aos olhos e os resultados sempre me surpreendem.
      Obrigada pelo carinho querida.
      Beijos!! *--*

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...