03/05/2014

COMPRINHAS ACUMULADAS




Olá meninas tudo bem?

Quem aí adora uma comprinha?? E quem, assim como eu. reserva um dinheirinho todo mês para comprar cosméticos e maquiagem?? Então vem comigo, porque vocês vão gostar do post de hoje.

Antes de qualquer coisa quero deixar claro que não vim aqui com simples intuito exibicionista, pelo contrário, quero compartilhar com vocês alguns produtos que comprei e quanto paguei por eles. Não sou de comprar tudo que vejo, geralmente compro o que preciso ou ainda não tenho e quero testar. Também não sou do tipo que gasta absurdos em apenas um produto, sendo que com o preço dele posso comprar dezenas de outros mais baratos, hehehehe. (Canguinha)

Então vamos lá...




O primeiro produto de que vou falar é o Creme de Tratamento Ultra Profundo Novex Broto de Bambu. A marca diz que o produto é Repositor de Força e Crescimento Intenso. É ótimo hidratante para escovas e tem pH 3,5. A embalagem tem 700 g e rende até 30 aplicações.

Paguei R$16,49 reais pelo creme em um supermercado da minha cidade. Já testei e até o momento tive boas impressões. 

Anterior a ele eu estava usando o Novex de Argan que é ótimo e super recomendo. Decidi trocar para experimentar mais variações da marca e acho que a qualidade não varia muito.




Comprei também alguns produtos Avon. Para quem não sabe sou revendedora Avon, então pego algumas promoções que super valem a pena, mas para facilitar a vida vocês colocarei aqui neste post o valor da campanha atual que é o valor que vocês encontrarão à venda dos produtos.

O primeiro produto Avon, é a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos Make Up Remover. A marca diz que a loção remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água, fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testada. A embalagem vem com 60 ml de produto.

Na campanha atual ela está custando apenas R$4,99 reais, paguei + ou - isso também, achei o preço bem acessível, porém o produto não me impressionou muito, eu juro que esperava bem mais. Eu não tinha nenhum removedor de maquiagem, retirava tudo com Leite de Colônia e na área dos olhos usava um algodão com hidratante infantil o resultado era bem bom. 

A loção deixou a desejar até para o hidratante, ela não remove tão bem, sempre fica algum resíduo de produto, principalmente da máscara de cílios.
Para quem não tem muito dinheiro e quer um quebra-galho até vale, mas não compre esperando por milagres.




Outro produto que comprei foi o Pó Compacto para Pele Oleosa com Efeito Matte e FPS 10 da ColorTrend, na cor Bege Médio. A embalagem é de 7 g, com espelho na tampa e vem junto uma esponjinha bem macia.

Na campanha atual ele está custado R$ 17,99, eu paguei bem menos, mas ele vale cada centavo é um produto de ótima qualidade, tem uma cobertura de leve a média e deixa a pele bem sequinha com um aspecto de saudável. A durabilidade também é ótima. 




Comprei também a Máscara de Volume para Cílios à Prova D'água SuperShock Max. 10 g. A marca promete Cílios com até 15x mais volume. 

Na campanha atual ela custa R$ 29,99 reais, super caro e por esse valor eu não compraria, como falei comprei estes produtos em promoção e esta máscara custou menos da metade do preço.

Usei ela apenas uma vez e não tenho uma opinião formada, pois ela estava muito líquida e não consegui nem aplicar direito, gosto das máscaras quando elas estão mais sequinhas.




Mais uma máscara, mas desta vez é a Máscara Incolor para Cílios ColorTrend. 8 g. Na campanha atual custa R$ 15,99.

Não tenho muito o que falar sobre ela, pois comprei para usar nas sobrancelhas, para dar aquela ajeitada nos pelinhos sabe... E para isso ela cumpre o papel direitinho, não fica melecada e segura bem os fios.




Fazia tempo que eu queria um lápis colorido e quando vi esse em uma promoção não pensei duas vezes, hehe.

É o Lápis Delineador para Olhos ColorTrend na cor Turqueza Metálico. 1,2 g. Ele é bem pigmentado e macio, facilitando na hora de delinear.

Infelizmente não encontrei ele disponível na campanha atual, não sei se quando comprei era a últimas vez no folheto ou se só não veio nesta campanha. Ficarei devendo para vocês também o valor que paguei, mas como vocês imaginam foi bem baratinho, hehehehe.




O último produto Avon foi a Sombra em Barra para os Olhos ColorTrend na cor Branco Iluminador. 1g. Também não está disponível na campanha atual e não lembro extamente quanto paguei, só sei dizer que foi baratinho.

Essa sombra é ótima para iluminar o canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, tem uma pigmentação boa e ótima durabilidade.




Finalmente, e não menos importante, chegou a vez dos meus queridinhos Ching Lings. \o/

Já comentei aqui que adoro fazer compras no site Ali Express, tem uma variedade incrível de produtos e um preço extremamente acessível, sem se falar das réplicas de algumas marcas mais famosas. 

Sei que talvez algumas de vocês não sejam a favor de comprar réplicas e que digam que a qualidade é inferior aos originais (o que realmente concordo), mas convenhamos que para quem não conta com uma renda financeira muita farta é uma oportunidade de ter produtos ao menos semelhantes aos mais desejados do mundo (meu caso).

Comprei no site o Delineador em Gel da MAC (réplica) na cor preta. Junto com ele veio um pincel. Paguei US $5,59 dólares, o frete foi gratuito. O produto levou em torno de dois meses para chegar, mas chegou em perfeito estado.

Ele é bem pigmentado, mas não seca... que tristeza. Ainda não sei fazer delineados bonitos, mas os que fiz acabam transferindo da pálpebra móvel para a parte inferior das sobrancelhas. 

Não sei se tem alguma dica para usar quando isso acontece, se tiver me deixem aqui nos comentários.
Mas a princípio a compra está reprovada.





E o último produto foi a Cola para Cílios Postiços DUO (réplica), transparente. 7g. Neste produto paguei US $2,75 dólares. Também demorou em torno de dois meses para chegar e chegou direitinho.

Esta compra super valeu a pena, o produto tem boa qualidade, cola os cílios direitinho e tem uma ótima durabilidade. 


O post foi longo, mas espero que tenham gostado e que eu tenho deixado tudo bem explicado. Se houver dúvida sobre algum produto é só perguntar nos comentários que farei o possível para responder.

Mil beijos e uma ótima noite para vocês!!

Me acompanhe também nas redes socias:

2 comentários:

  1. Adorei tuas comprimas! \o/
    Eu já usei a loção removedora e não gostei. Achei que ela não tirou bem os produtos os quais estavam no meu olho e deixou bem como tu disse, um aspecto de hidratante. Tenho a da área do rosto também, mas como minha pele é oleosa, só uso em último caso de necessidade mesmo, pois ela deixa mais pele mais oleosa.
    E a máscara SuperShock Max é a minha favorita, é a que eu uso sempre.
    Beijoos, Luiane.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Fico muito feliz que tenha gostado e como é bom encontrar alguém que já usou o mesmo produto e também tem a mesma opinião..
      Beijinhus!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...