05/05/2014

RECEBIDOS: ROSA + LINGERIE




Olá meninas..

Semana passada postei na fan page do blog a foto de uma caixinha que recebi da loja Rosa + Lingerie, que agora também é uma parceira do blog, e hoje vim mostrar para vocês o que veio dentro da caixinha.

A loja Rosa + Lingerie  comercializa única e exclusivamente produtos de alta qualidade, são peças diferenciadas e selecionadas a fim de atender os clientes mais exigente.

"Elegante, ousada, discreta, sensual, delicada, independente… São muitas as qualidades e estilos capazes de definir a mulher brasileira, atenta a todas as suas escolhas. Ela se reinventa a cada ocasião, nos mínimos detalhes, sempre à procura de soluções sob medida. A rosa+ lingerie foi criada para atender a essas exigências e cuidados, zelando pela intimidade feminina em uma relação de confiança através da qualidade e diferenciação de nossas peças.".




Quando abri a caixa foi amor a primeira vista... O capricho e carinho transmitidos pela embalagem já encantam muito. A lingerie veio dentro de um saquinho muito lindo, em um tom de rosa bem clarinho e transparente, amarrado com uma fitinha super fofa.




O conjuntinho de calcinha e sutiã são da marca Pimenta Doce Lingerie. O conjunto é bege, mas não me venham com aquela velha história da calcinha bege porque não se encaixa com esse conjunto.

Um misto de simplicidade e sofisticação com muito conforto e qualidade compõe as peças do conjunto. As peças em si são bem básicas, mas contam com pequenos detalhes que fazem a diferença.






A renda é o ponto chave das peças, pois além de delicada é muito linda. O tecido da lingerie é super macio, mas ao mesmo tempo resistente.

O sutiã é de bojo com bolhas de enchimento... adorooo!! As alças são revestidas com o mesmo tecido que compõe o conjunto o que deixa a peça super confortável, não fica apertando nem machucando. As alças também contam com regulagem de tamanho.




A calcinha é mais larguinha e muito confortável, não fica apertando nas virilhas nem entrando no bumbum, hehehe. Porque vamos combinar que uma calcinha incomodando ninguém merece..

Eu sei que essa questão da calcinha maior ou menor é uma questão de gosto, mas quanto ao conforto eu acho que as mais largas ganham disparado.




Como vocês podem ver o conjunto todo é um capricho só, os acabamentos são extremamente bem feitos, o material é de alta qualidade e sua confecção é perfeita. A marca Pimenta Doce está de parabéns e a Rosa +  principalmente, por estar selecionando marcas de alta qualidade para oferecer aos seus consumidores. 




Os preços da loja também são bem acessíveis, tendo em vista que em roupa íntima vale até mesmo investir em peças mais caras. Não encontrei na loja exatamente o mesmo modelo que me enviaram, mas o preço varia em torno de R$15,00 para calcinhas e R$35,00 para sutiãs. Além disso vocês podem parcelar em até 6x sem juros!!

E para quem tem medo de comprar lingerie pela internet eu tenho ótimas notícias.. A Rosa + se responsabiliza pelo frete do produto em caso de troca. Então não tem desculpas.

A entrega é feita pelos Correios e o frete é cobrado de acordo com o produto e local de entrega. As formas de pagamentos são cartão de crédito, em até 6 (seis) vezes sem juros, boleto bancário e transferência bancária.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: contato@rosamais.com.br

Espero muito que tenham gostado de conhecer a loja!! Não deixem de passar por lá para conferir as lindas peças disponíveis.

Rosa + : www.rosamais.com.br

Beijos!!

Me acompanhe também nas redes socias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...