13/05/2014

RECEBIDOS SANDÁLIAS INDAIÁ




Olá meninas, tudo bem com vocês?

Não há como estar mais feliz.. Como já mencionei anteriormente (aqui) a Sandálias Indaiá agora é parceira do blog. Na semana passada eles me enviaram um par de chinelos maravilhoso e hoje vim mostrar para vocês.

  


A Indaiá esbanja bom gosto nas suas criações, a marca possui uma variedade incrível de belos calçados e bolsas, é de enlouquecer com tantos modelos lindos.




Eu adorei os chinelos que a Indaiá me disponibilizou... A base dele é na cor roxo com detalhes de caveiras e flores, achei essa combinação bem feminina e cheia de personalidade.






O detalhe da caveira, nas tiras dos chinelos, é simplesmente lindo, pois é todo cheio de strass. O material com que o chinelo é confeccionado é bem macio o que confere muito conforto à peça. 

Eu sou suspeita para falar, pois o que mais uso no meu dia-a-dia são chinelos de dedo (sandálias), é um calçado que me permite realizar as tarefas domésticas com muito conforto e praticidade. Além disso, uso de vez em quando para saidinhas mais rotineiras como super, padaria, farmácia... Que são momentos que exigem o máximo de conforto. 

Não preciso nem dizer que este mimo com certeza será muito usado e trará mais charme mesmos nos meus momentos mais simples.





Cada detalhe na peça é de extremo bom gosto, conferem muita originalidade e autenticidade ao produto de uma marca que traz conforto e beleza aos pés femininos.

E não pensem que para por aí, além do par de chinelos que a Indaiá me enviou, eles ainda me disponibilizaram um par para que eu possa sortear para minhas leitoras(o) queridas(o). Sigam o blog e curtam a fan page para ficarem por dentro de todas as novidades e não perderem o sorteio que será lançado ainda essa semana.

Espero muito que tenham gostado do post e das novidades.

Mil Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

4 comentários:

  1. que linda sandália ♥...♥ amo caveiras com flores ♥

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn querida,
      Obrigada pelo carinho, as sandálias são realmente lindas e fique de olho, pois em breve terá sorteio de um par para uma leitora!!
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei esse chinelo!!! Está super moderno e delicado.
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah querida ele é lindo mesmo, em breve terá sorteio de um par aqui no blog, fique de olho!!

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...