08/05/2014

NOVA PARCERIA: SUA NATUREZA




Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de anunciar para vocês uma nova parceria do blog, a loja virtual de produtos naturais Sua Natureza. Estou muito feliz em poder contar com uma loja que oferece serviços de qualidade e, além disso, trabalha com produtos naturais voltados para saúde e bem-estar.

"A Sua Natureza é uma empresa on-line comprometida com sua saúde e bem estar que oferece produtos naturais, orgânicos, funcionais e suplementos alimentares.
Somos uma empresa jovem que tem foco na sua satisfação através da simplicidade, agilidade e respeito. Apoiados nesses valores o início de nossas atividades contribui para a evolução nas relações de consumo de produtos naturais e saudáveis com ótima qualidade, segurança e resultado.
Todos os produtos oferecidos na Sua Natureza são registrados nos órgãos competentes assegurando sua procedência e qualidade."
Na Sua Natureza vocês encontram produtos de variadas marcas inclusive da Smart Life que também é parceira aqui do blog. Há uma grande variedade de produtos que pertencem aos grupos dos emagrecedores, saúde e bem estar, alimentos naturais, suplementos e cosméticos vale a pena conferir.
As formas de pagamentos, oferecidas pela Sua Natureza, são feitas através do Pag Seguro (cartões de crédito), transferência bancária e boleto. A entrega dos produtos serão feitas através do Correios. O site possui o selo de Site Seguro e o Prata do Ebit. 
Vantagens: Frete Grátis (conferir as condições), 6x Sem Juros e 5% de desconto no Boleto Bancário.
E para ficar ainda melhor, a loja disponibilizou um link para que vocês leitores(a) do blog possam se cadastrar e receber um cupom de desconto. Para efetuar este cadastro basta clicar neste link -> http://suanatureza.blog.br/grace_costa , após o cadastro vocês receberão um e-mail informando o código de desconto. 
Para maiores informações sobre a loja seguem alguns links para contato:
Loja: http://www.suanatureza.com.br/
Página no facebook: https://www.facebook.com/suanatureza
Blog: http://suanatureza.blog.br/
E se tiverem alguma dificuldade em realizar o cadastro me deixe recado nos comentários que farei o possível para ajudá-los(a).
Espero muito que tenham gostado da novidade e que aproveitem tanto quanto eu essa nova parceria que tem muito a oferecer para nossa saúde.
Mil Beijos!!
Me acompanhe também nas redes sociais:Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...