07/05/2014

RESENHA: MÁSCARA SUPER HIDRATANTE MORTE SÚBITA DA LOLA COSMÉTICOS




Olá meninas, tudo bem com vocês??

O post de hoje é para resenhar o cosmético do ano... Como mencionei anteriormente (aqui) recebi, da Lola Cosméticos, parceira aqui do blog, a Máscara Super Hidratante Morte Súbita. Tudo no produto é instigante, começando pelo nome. Quando recebi deu aquela impressão de que era algum tipo de veneno mortífero e tudo parecia muito sombrio, a embalagem preta com letras brancas fortalece ainda mais este "pré-conceito".

Daí, quando li a descrição do produto,
" Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou você não conhece.Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que vocês vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.
numa Morte Súbita mas cheia de prazer."
finalmente entendi que se tratava de tudo que pensava e mais um pouco, hehehe.




A máscara tem um cheirinho muito gostoso, não sei expressar muito bem minhas sensações olfativas, porém aparentemente é uma fragrância frutal muito gostosa com um leve toque refrescante.. Lolaa se não for isso corrige.. Hehehe

Uma parente minha, que é cabeleireira, já havia me falado que as melhores máscaras hidratantes para cabelos são aquelas com uma consistência mais firme e a Morte Súbita tem essa característica bem evidente, dá para virar o pote de cabeça para baixo que ela não cai.

Para fazer essa resenha fiquei duas semanas sem hidratação, o que faço semanalmente, para que o cabelo ficasse mais ressecado e para vocês também poderem notar melhor a eficácia do produto.

No final do post deixarei para vocês o Manual de Hidratação desenvolvido pela Lola, que segui para fazer a hidratação. Eles me enviaram por e-mail e achei legal compartilhar com vocês, pois além de passar informações e dicas valiosas, o material é muito fofo. (Como tudo na Lola)




Como vocês podem ver meus cabelos estavam bem rebeldes, sem brilho e  sem graça antes da aplicação da Máscara Morte Súbita. Mil desculpas, pois esqueci de tirar fotos com o cabelo sem enrolar, eu sequei ele com o secador só passando os dedos e quando me dei de conta já estava enrolando com a chapinha, mas enfim o resultado é bem notável.




O cabelo além de ficar muito brilhoso, fica macio, sedoso, cheio de movimento, comportadinho e  cheiroso. Dá vontade de ficar passando a mão toda hora. A máscara não deixa o cabelo pesado, nem oleoso é uma hidratação intensa sem estes pontos negativos que apresentam algumas máscaras de outras marcas.




 A pós-hidratação é um misto de satisfação, prazer, sensação de dever cumprido, estar de bem com os cabelos... O produto me surpreendeu muito, pois eu nunca havia usado um produto que tivesse um resultado tão significativo quanto este.

O valor... Não vou dizer que é super acessível por mero agrado, porém ele não é extremamente caro. Levando em conta a questão do custo/benefício eu digo e afirmo que vale a pena. O pote tem 300g e deve render umas 20 - 25 aplicações (média feita pelo tamanho do meu cabelo e quantidade de produto que utilizei), então se a hidratação for feita semanalmente um pote dará para + ou - 5 meses. Encontrei o produto à venda em uma lojinha virtual por R$ 35,00 reais, e acredito que seja essa a média de valor no mercado, portanto seguindo minha conta, o produto custará apenas R$ 7,00 reais por mês... Se as suas condições financeiras não suportam gastos excessivos, corre e faz um cofrinho porque a Máscara Morte Súbita vale o investimento e digo isso segura.

Como prometido aí está o Manual da Hidratação que prometi para vocês...













"Lisas, escovadas, loiras naturais, loiras de farmácia, ruivas, ruivas de caixinha, cacheadas, de trancinha, crespas, onduladas. Médios, batidinhos, longos, bem curtinhos...
Para cada cabelo e pra todos os cabelos, escolha Lola. Escolha ser feliz." Lola Cosméticos

Espero muito que tenham gostado de todo o conteúdo do post. Qualquer dúvida deixem as perguntinhas nos comentários que responderei com todo prazer.

Mil Beijos!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/groups/1442796429303461/?fref=ts

    OLA MENINAS ESSE É MEU GRUPO DE VENDAS .....
    TENHO VARIOS PRODUTOS LOLA E AUXILIO CASO PRECISEM NO CRONOGRAMA CAPILAR ...

    DEEM UMA OLHADINHA LA
    eu tbm uso lola e adoro

    tenho elas fracionadas (mais barato) e nos potinhos originais...

    caso se interessem deem uma olhadinha la ou entrem em contatov comigo no tel 15-998402097 ou pelo whats app

    segue email jessicaconcolaro@gmail.com

    https://www.facebook.com/groups/1442796429303461/?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...