17/05/2014

RESENHA: REMOVEDOR DE ESMALTES SEM ACETONA BEAUTYCOLOR



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar para vocês o novo removedor de esmalte da BeautyColor.

"A nova linha de removedores não possui acetona em sua fórmula, reduz irritações e alergias na pele e tem aroma suave. O produto veem em três versões - Vitamina F e Pantenol, Aloe Vera e Camomila. A linha exclusiva de removedores hipoalergênicos não resseca as cutículas, agride menos as unhas e remove completamente a cobertura sem deixar resíduos." BeautyColor




Recebi da BeautyColor dois removedores, uma na versão Vitamina F e Pantenol e outro Aloe Vera. Testei várias vezes para ter certeza de sua eficácia, e não mudei minha opinião desde a primeira vez que usei. Os removedores cumprem direitinho com o prometido.

Já experimentei os dois e ambos tem um cheirinho muito agradável. A remoção do esmalte é feita de forma bastante eficaz, não são do tipo de removedor sem acetona que você fica horas esfregando e não sai direito, pelo contrário ele remove como acetona pura.

O produto não agride mesmo, as unhas não ficam com aspecto de ressecadas após a remoção do esmalte e além disso o removedor não deixa aquelas manchas brancas nas unhas, o que geralmente é bem comum.




Para fazer a resenha, aproveitei o fato de ter lascado todo esmalte fazendo faxina. Esse esmalte que eu estava usando é o Lolipop também da BeautyColor. (Resenha aqui)

Modo de uso do removedor:

Com um algodão, passe o produto sobre as unhas, massageando-as até a retirada do esmalte.




E aí está o resultado, esmalte totalmente removido, sem deixar resíduos, sem cheiros fortes e desagradáveis e, o que é melhor, sem ressecar as unhas nem cutículas, que por sinal as minhas estavam cruéis... Hehehe.

O preço sugerido para o produto é de apenas R$ 5,39 o que torna o removedor muito acessível, pois não é todo dia que se encontra um produto de qualidade por esse preço.

Espero muito que tenham gostado da resenha!!

Mil Beijos e um Ótimo Final de Semana!

Já curtiram a foto do meu look para o concurso cultural da Miucha? Se ainda não, cliquem nesse link -> (https://www.facebook.com/photo.php?oje fbid=733142826727237&set=a.728777913830395.1073741828.162968540411338&type=3&theater) e curtam, ficarei muito feliz com cada curtida!!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, fico muito feliz em te ver aqui e saber um pouco da opinião, afinal de contas ela é muito importante para mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...